VANT2 Policia Federal

clippingDroga foi trazida de barco do Paraguai para o Brasil, diz polícia. Apreensão foi feita na quarta (2), às margens do Lago de Itaipu, no Paraná.

O veículo aéreo não tripulado (vant) da Polícia Federal (PF) auxiliou na apreensão de um carregamento de maconha que entrou no Brasil pelo Lago de Itaipu. A apreensão feita na tarde de quarta-feira (2), próximo a Santa Helena, no oeste do Paraná, é estimada em 1,5 tonelada da droga. Além do entorpecente, foram apreendidas três motocicletas. Ninguém foi preso.

Os vários fardos de maconha foram encontrados em dois locais de difícil acesso. Por isso, os traficantes usavam motocicletas para fazer o transbordo da droga, acreditam os policiais. A apreensão teve de ser levada pelos policiais até um porto clandestino às margens do reservatório para ser embarcada em duas caminhonetes e transportada até a delegacia da PF em Foz do Iguaçu.

Segundo a assessoria de imprensa da PF em Foz do Iguaçu, o comando da base do vant em São Miguel do Iguaçu, a 45 km da tríplice fronteira, identificou uma movimentação estranha próxima ao reservatório por volta das 15h. Equipes de policiais foram até o local por estradas da região e também pelo lago. Mas, quando chegaram, os barcos já estavam do lado paraguaio, o que impediu a abordagem e a prisão dos suspeitos.

FONTE: G1

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
tumblr 301 Moved Permanently

301 Moved Permanently


nginx/1.2.1

Comments

Unknown source

 

2 Comments

 

  1. 04/10/2013  13:23 by mauricio matos Responder

    Esse lago de Itaipu parecia terra de ninguém os traficantes estavam deitando e rolando parece que a farra acabou.

Leave a reply

 

Your email address will not be published.