Nos quatro dias da 15.ª edição da Expo Aero Brasil – EAB 2012, em São José dos Campos (SP), o volume de contatos e negócios gerados durante a feira surpreendeu os expositores. Somente nos três primeiros dias, mais de 15 mil profissionais do setor visitaram o evento.

No dia da abertura, foi possível percorrer todos os stand’s da feira e perceber a grande quantidade de aeronaves de pequeno porte em exposição, cujo mercado brasileiro está em franca expansão neste segmento da aviação civil.

Para os visitantes dos primeiros dias, não estavam programados voos de exibição, mas o movimento das aeronaves da Embraer no aeroporto de São José dos Campos, já proporcionou um bom divertimentos aos visitantes e “spotter’s” de plantão.

No domingo, com a apresentação de shows aéreos e a Esquadrilha da Fumaça, o público compareceu em massa e o dia fechou com a marca de 30 mil visitantes. “A Expo Aero Brasil 2012 foi uma surpresa desde o primeiro momento, nunca tivemos tantas autoridades presentes por tanto tempo, decisões importantes relacionadas à aviação regional foram tomadas aqui”, disse o Comandante Decio Corrêa.

Durante a feira também foi assinado o contrato de associação da ExpoAir, Exposições e Eventos, com Farnborugh International Ltd., a empresa responsável, entre outros pela organização de Farnborough AirShow.

Com a parceria, a expectativa é transformar a EAB na terceira maior feira de aviação do mundo.

A edição 2012 da EAB contou com a presença de mais de 150 aeronaves e 120 expositores. Centenas de pessoas chegaram ao evento de avião, vindas de vários cantos do país. Vários voos de demonstração também foram realizados e potenciais clientes puderam conhecer em detalhes as aeronaves que desejam comprar.

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comments

 

Leave a reply

 

Your email address will not be published.