O BEDEK Aviation Group da IAI recentemente fechou um acordo oficial de fornecimento com o HNA Group da China. No acordo, a Divisão de Motores do BEDEK funcionará como centro de manutenção e revisão dos motores das companhias aéreas do HNA Group.



Os motores serão encaminhados ao BEDEK pelos clientes e retornados à China após o serviço. A assinatura do contrato, que é estimado em dezenas de milhões de dólares anuais, aconteceu na sede do HNA Group em Haikou.

O BEDEK conquistou fama mundial como líder no fornecimento de serviços abrangentes para aviões de passageiros e de carga. Seus clientes incluem empresas de leasing de aeronaves, companhias aéreas, fabricantes de aeronaves e transportadoras. As modernas instalações do BEDEK oferecem uma gama completa de serviços de manutenção e revisão para aeronaves de fuselagem larga e estreita.

Nos últimos anos houve significativos progressos na manutenção de motores com o fornecimento de serviços de leasing da Divisão de Motores do BEDEK para motores de aviões. O novo contrato com o HNA Group é um importante avanço e um voto de confiança na qualidade dos serviços oferecidos pelo BEDEK Aviation Group.

Yossi Melamed, vice-presidente-executivo da IAI e gerente geral do BEDEK Aviation Group, declarou: “Apreciamos o contrato com o HNA Group, um avanço para o BEDEK que deve abrir novos mercados para nós na manutenção de motores, bem como em outras áreas especializadas”.

FONTE: Rossi Comunicação


 

Leave a reply

 

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.