Airbus Helicopter

A partir de janeiro de 2014 o grupo Eurocopter passa a se chamar Airbus Helicopters. A mudança marca uma nova era na história da empresa, que se junta à Airbus e à Airbus Defence & Space para formar o novo Airbus Group – líder mundial nos segmentos aeroespacial, de defesa e serviços relacionados.

A Airbus Helicopters irá se beneficiar e também enriquecer a marca Airbus, uma vez que desenvolve, fabrica, comercializa e suporta uma linha de produtos diversificada de helicópteros altamente capazes.

“Essa mudança de marca está alinhada com a nossa transformação em curso, que agora é reforçada pela base inovadora, de qualidade e excelência industrial da marca Airbus”, disse Guillaume Faury, presidente da Airbus Helicopters. “Juntos, continuaremos com o nosso propósito de sermos referência da indústria deste setor em termos de segurança, capacidade de missão e desempenho para nossos operadores em todo o mundo”.

O site principal da empresa já migrou para o novo destino www.airbushelicopters.com.

A nominação e designação de produtos da Airbus Helicopters permanece inalterada no novo branding.

Sobre a Airbus Helicopters

A Airbus Helicopters, antes Eurocopter, é uma divisão do Grupo Airbus, pioneiro mundial nos segmentos aeroespacial e de serviços relacionadas à defesa. Empregando aproximadamente 22.000 pessoas no mundo, a Airbus Helicopters é o fabricante de helicópteros líder mundial, com um volume de negócios de 6,3 bilhões de euros. A frota da empresa soma cerca de 12.000 helicópteros operados por mais de 3.000 clientes em aproximadamente 150 países.

A presença internacional da Airbus Helicopters é marcada por suas subsidiárias e participações em 21 países e sua rede mundial de centros de serviços, treinamento, distribuidores e agentes certificados.

A gama de helicópteros civis e militares da Airbus Helicopters é a maior do mundo e está presente em um terço da frota global de aeronaves. A principal prioridade do grupo é garantir a operação segura de seus helicópteros para as milhares de pessoas que voam em um de nossos modelos alcançando, juntas, mais de 3 milhões de horas de voo por ano.

FONTE: Convergência Comunicação Estratégica

 

Leave a reply

 

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.