MAxx®, sistema gerenciamento que integra soluções de rastreamento, controle logístico e monitoramento é uma das inovações para esta nova área de atuação

A Consub será um dos destaques da Ridex 2018 e da 5ª Mostra BID Brasil. Os eventos acontecem, simultaneamente, essa semana, no Rio de Janeiro. Já consolidada na área militar por sua atuação de mais de duas décadas junto à Marinha do Brasil, a empresa irá oficializar nas feiras, a sua expansão, passando a oferecer, agora, produtos e serviços para o mercado civil.



Uma das novidades desse novo setor de atuação é o MAxx® , um sistema de gerenciamento que integra soluções de rastreamento, georrefeciamento, controle logístico e monitoramento, baseados em sistemas operacionais próprios. A solução de uso dual (civil e militar) pode ser usada em diversos setores, como por exemplo, para monitoramento de fronteiras marítimas, controle logístico de cargas, embarcações, entre outros.

O MAxx® fornece inúmeras informações, possibilitando ações assertivas de controle e combate a irregularidades.
Consub Criada em 1980, a Consub é uma empresa brasileira especialista em Sistemas de Defesa, referência no desenvolvimento de soluções em tecnologia e integração de sistemas navais no Brasil.

Desde 2017, a Consub é parte do Grupo ATP, que conta com 25 anos de experiência e controla empresas de energia, infraestrutura, engenharia, arquitetura e imobiliária.

Recentemente, por conta da importância do trabalho desenvolvimento no país, a Consub foi Certificada pelo Ministério da Defesa, como Empresa Estratégica de Defesa (EED).

Serviço
Eventos:Ridex 2018 e5ª Mostra BID Brasi
Data: 27 a 29 de junho de 2018
Local: Pier Mauá
Público: previsão de 9.000 visitantes
Horário: 10 às 17h



 

Leave a reply

 

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.