A DCNS estará na IDEX-NAVDEX, que será realizada de 19 a 23 de fevereiro em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos. A DCNS é líder mundial em defesa naval e inovadora em energia. Como contratante principal, construtor naval e provedor de sistemas e integrador, a DCNS combina recursos e conhecimentos abrangendo a cadeia de valor da defesa naval e ciclo de vida do sistema inteiro.

A DCNS oferece soluções inovadoras de navios de guerra integrados a sistemas, equipamentos e serviços estratégicos. A DCNS tem um compromisso com os seus clientes, estando à sua disposição e ser um fornecedor de soluções estratégicas. Com base numa experiência de parcerias a longo prazo, o Grupo está determinado a contribuir para a auto-suficiência e soberania dos seus clientes no Médio Oriente.

No sábado, 18 de janeiro, Jean-Michel Orozsco, vice-presidente de sistemas DCNS e drones, participa como palestrante na conferência dedicada à Cyberdefence. O compromisso local e a longo prazo da DCNS nos Emirados é ilustrado pela decisão do Grupo de criar um escritório na U.A.E em 2010, a fim de reforçar as ligações com os países do CCG.

Navios de superfície, submarinos e seus equipamentos

A DCNS apresentará seus principaius produtos na feira, tais como a corveta GOWIND® 2500, a fragata multimissão FREMM, O LHD da classe MISTRAL, o torpedo leve MU90, o torpedo pesado F-21 selecionado para o submarino Barracuda, o sistema anti-torpedo CANTO, o submarino Scorpene com o sistema AIP MESMA e o SMX®3.0, seu novo concept-ship submarino adaptado às necessidades da Geração Z.

TRADUÇÃO E ADAPTAÇÃO: DAN

 

Leave a reply

 

Your email address will not be published.