AW109 GrandNew

Roma, 11 de agosto de 2017 – A Leonardo Helicopters anunciou que novas ordens de operadores executivos brasileiros têm fortalecido a posição da empresa no país e no mundo, como um fornecedor líder de helicópteros corporativos e VIP.

Mais recentemente, um helicóptero GrandNew foi vendido a um operador VIP no Brasil, e três pedidos firmes foram colocados para o modelo AW169. Estas aeronaves irão juntar-se à grande frota de helicópteros Leonardo que voam no Brasil, o que equivale a cerca de 200 helicópteros ao todo comercial, serviços públicos e operadores militares.

As séries GrandNew e AW109 estão bem estabelecidas no Brasil. A combinação de padrões de tecnologia de classe mundial, desempenho, conforto e segurança, permitem uma experiência única em voo, o que faz do GrandNew a solução ideal para missões VIP / transporte corporativo no Brasil e ao redor do mundo. As encomendas de mais de 360 ​​helicópteros da série Grand foram colocados por mais de 220 clientes em quase 40 países em todo o mundo.

O país representa uma das maiores oportunidades de crescimento da frota do modelo AW169. Dos mais de 160 acordos assinados para o AW169 até o momento, incluindo pedidos firmes e opções, quase 20 deles são de operadores no Brasil. A nova geração AW169 atende preferências dos clientes para helicópteros e apresenta características de segurança inovadoras. O AW169 incorpora várias soluções novas de tecnologia do sistema de rotor, sistemas de motores, de aviônica, de transmissão, de geração de energia eléctrica e de distribuição, e pode acomodar confortavelmente até dez passageiros.

A Leonardo mantém uma posição de liderança no mercado global de transporte executivo, com 50% no segmento multi-engine e fornecimentos futuros, que devido as vantagens de novas plataformas, irá reforçar ainda mais a frota no Brasil e América do Sul.

TRADUÇÃO E ADAPTAÇÃO: DAN

FONTE: Leonardo Helicopters

 

1 Comment

 

  1. 14/08/2017  6:22 by Francisco Rodrigues

    Alguém tem uma ideia do custo do AW139M e do AW149?

Leave a reply

 

Your email address will not be published.