Com efeito em 2 de abril, François Dupont foi nomeado diretor do Departamento de Comércio Internacional do Naval Group. Ele supervisionará as áreas em que o Naval Group possui possíveis clientes. Ele se reportando a Alain Guillou, vice-presidente executivo de desenvolvimento.



O desenvolvimento internacional representa um grande desafio para o Naval Group, cujas vendas internacionais devem representar 50% de suas receitas até 2020, em comparação com um terço atualmente.

François Dupont ingressou no Naval Group aos 54 anos como diretor do Departamento de Comércio Internacional após dedicar 28 anos de sua carreira ao mercado de exportação. Formado pela Universidade de Columbia, ele passou 18 anos na Thales, como gerente da filial da Thales na Malásia e depois na Índia. Desde 2011, ele atuou no comércio e exportação na subsidiária de sonar da Thales.

O Departamento de Comércio Internacional (DCI) é responsável pela tomada de pedidos e pelo acompanhamento das vendas até a assinatura dos contratos e suas alterações para o comércio de exportação dos navios, serviços, armas submarinas, sistemas e equipamentos navais do Grupo.

François Dupont irá definir, executar e liderar todas as atividades de vendas com clientes e parceiros de exportação e entidades governamentais francesas envolvidas.

TRADUÇÃO E ADAPTAÇÃO: DAN



image_pdfimage_print

 

Leave a reply

 

Your email address will not be published.