Parceria será assinada amanhã (dia 27) durante a programação da 74ª Reunião Geral da FNP, em São Caetano do Sul

Amanhã (27), às 9h30 em São Caetano do Sul, ocorrerá a assinatura do acordo de cooperação entre a Fundação Ezute e a Frente Nacional de Prefeitos (FNP), que congrega os municípios brasileiros com mais de 80 mil habitantes, para apoio à estruturação de projetos de concessão de Parceria Público-Privada (PPP).



“O acordo permitirá ações conjuntas para beneficiar os municípios brasileiros nas áreas de atuação da Ezute. A primeira ação conjunta é em relação ao nosso novo modelo de captação de recursos com a iniciativa privada para estruturação de projetos de infraestrutura pública, onde no qual a FNP nos ajudará na seleção dos municípios que serão beneficiados, inicialmente no setor de saneamento, e posteriormente, iluminação pública, resíduos sólidos e mobilidade urbana”, adianta o executivo de Concessões e PPPs, Thomas Strasser.

Participarão do encontro o diretor executivo da Fundação Ezute, Nelson Miyoshi Tanaka, o presidente da FNP e prefeito de Campinas, Jonas Donizette e diversos prefeitos e secretários dos municípios que compõem a FNP, que realizará de 25 a 28 de novembro sua 74ª Reunião Geral.

FONTE: Convergência Comunicação Estratégica



 

Leave a reply

 

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.