Por John Psaropoulos

Pedido de “crowdfunding” (financiamento colaborativo) da Grécia para comprar novos navios de guerra, gera raiva na população. Alguns dizem que o plano para a nova frota da Marinha seria um desperdício de dinheiro para a Grécia, sofrendo com problemas econômicos.



A Grécia está pedindo aos seus contribuintes que contribuam com quantias maiores do que as que devem ao país para permitir que ele compre novos navios de guerra. Atenas também pode ter que olhar além de seus limites para mais fundos.

Alguns dizem que o plano do governo grego para uma nova frota naval seria um sério desperdício de dinheiro para um país que sofre com muitos problemas econômicos.

FONTE: Al Jazeera

TRADUÇÃO E ADAPTAÇÃO: DAN



 

2 Comments

 

  1. 08/01/2019  11:39 by Dalton Responder

    Não pude deixar de lembrar que um encouraçado da marinha imperial japonesa, o "Mutsu" foi construído em parte graças à arrecadação de dinheiro por parte de estudantes japoneses na década de 1910.

  2. 08/01/2019  10:37 by Art Responder

    Os navios Turcos estão aí...Grecia e Turquia vivem em estado de tensão desde as termopilas...na verdade é um encontro entre o Ocidente e Oriente, não adianta a Turquia ser da Otan ou da UE.

Leave a reply

 

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.