A Gulfstream Aerospace trouxe suas aeronaves G500 e G600 este ano para debutar no Singapore Airshow, marcando a estréia na Ásia dos novos modelos. Entre os outros jatos executivos estão os Gulfstream G650ER, o Gulfstream G550 e o Gulfstream G280. Trata-se, diz a empresa, de uma “frota extraordinária.”

“Os clientes baseados na região Ásia-Pacífico exigem aeronaves que tenham o alcance, velocidade e capacidade de carga útil para viajar facilmente entre centros de negócios mundial”, disse o presidente da Gulfstream, Mark Burns, na véspera do show. “Cada aeronave que estamos apresentando em Cingapura, incluindo o G500 e G600, está no topo da sua classe.”



Serviço e suporte também são importantes. “Após o crescimento regional impressionante desde 2012, nós continuamos a investir e crescer nossa rede de suporte ao produto do cliente, que agora inclui Gulfstream Beijing, o nosso centro de serviços, dois centros de serviços autorizados pela Gulfstream, quatro instalações de garantia autorizado pela Gulfstream e 10 representantes de serviço de campo”, disse o presidente de suporte ao produto, Derek Zimmerman.

Existem mais de 330 aeronaves Gulfstream em serviço na região da Ásia-Pacífico, 280 deles de cabine grande, diz a empresa.

Além do jato executivo da Gulfstream, representantes da empresa estarão à disposição no Pavilhão EUA, para discutir as ofertas da empresa para o governo e polícia trabalho.

FONTE: Aviationweek

 

Leave a reply

 

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.