Huntington Ingalls recebeu um contrato de US$ 94 milhões da Guarda Costeira dos EUA para mais um “Cutter”

USCGC Midgett

A divisão de construção naval Ingalls Industries da Huntington Ingalls recebeu um contrato de US $ 94 milhões da Guarda Costeira dos EUA para construção do 10º National Security Cutter (NSC). “Os Cutters continuam a ser ativos extremamente importantes para a defesa costeira de nossa terra natal”, disse o presidente da Ingalls Shipbuilding, Brian Cuccias. “Esses navios estão permitindo que as missões da Guarda Costeira não apenas defendam nossas costas, mas também atuem na detecção e interdição de drogas e outros contrabandos”.



Nossos construtores navais no Mississippi esperam continuar com esta linha de produção aquecida, produzindo Cutters adicionais de alta qualidade para os homens e mulheres da Guarda Costeira. “Os fundos de aquisição antecipada serão usados ​​para comprar os principais componentes do NSC 10, como o aço, os principais sistemas de propulsão, geradores, quadros elétricos principais.

O Ingalls entregou seis NSCs, o carro-chefe da frota da Guarda Costeira, projetado para substituir os 12 Cutters da classe Hamilton que entraram em operação nos anos 60. O sétimo NSC da Ingalls, Kimball (WMSL 756), está programado para ser entregue à Guarda Costeira ainda este ano. O Midgett (WMSL 757), está programado para iniciar os testes de mar no quarto trimestre, e a Stone (WMSL 758) está programado para ser lançada neste verão.

Os NSCs têm 418 pés de comprimento e deslocam 4.500 toneladas com carga total. Eles têm uma velocidade máxima de 28 nós, um alcance de 12.000 milhas, uma autonomia de 60 dias e uma tripulação de 120 marinheiros. O NSC da classe Legend é capaz de atender todas as necessidades de missão de segurança marítima exigidas de um Cutter de alta resistência. O navio inclui uma área de lançamento e recuperação na popa para duas lanchas infláveis ​​de casco rígido e uma cabine de pilotagem para controlar uma variedade de aeronaves de asa rotativa tripuladas e não tripuladas.

É a maior e mais tecnologicamente avançada classe de Cutter da Guarda Costeira dos EUA, com capacidades robustas para segurança interna marítima, aplicação da lei, segurança marítima, proteção ambiental e missões de defesa nacional. Essa classe de navios desempenha um papel importante no aprimoramento da capacidade operacional, capacidade e eficácia da Guarda Costeira em um momento em que a demanda por seus serviços nunca foi tão grande. A Huntington Ingalls Industries é a maior empresa de construção naval militar da América e fornecedora de serviços profissionais para parceiros do governo e da indústria. Por mais de um século, as divisões de construção naval de Newport News e Ingalls da HII na Virgínia e Mississippi construíram mais navios em mais classes de navios do que qualquer outro construtor naval dos EUA.

TRADUÇÃO E ADAPTAÇÃO: DAN

FONTE:  Huntington Ingalls Industries