20 de março de 2017 – A Israel Aerospace Industries (IAI) apresentará várias soluções de defesa com tecnologia de ponta na próxima LAAD, feira de defesa e segurança realizada no Rio de Janeiro de 4 a 7 de abril, no estande F40 do setor 4 do Pavilhão Israel.

A empresa espera expandir sua colaboração com empresas locais para integrar sistemas estratégicos de ponta para o mercado brasileiro e latino-americano, com várias atividades atualmente no Brasil e uma gama de projetos em andamento na América Latina. A IAI oferece amplo leque de soluções, algumas já em parceria com duas empresas locais de defesa estratégica, a IACIT e a Avionics Services.

Joseph Weiss, presidente e CEO da IAI, declarou: “A IAI oferece um amplo espectro de sistemas tecnologicamente avançados para a América do Sul e em particular para o Brasil — uma região que vemos como parceira estratégica. Trabalhando extensamente com o Brasil nos últimos anos, conhecemos as necessidades e requisitos específicos do país e planejamos ampliar nossa presença no Brasil através da cooperação com empresas locais, colaboração de longo prazo, desenvolvimento e produção conjuntos, transferência de tecnologia e suporte técnico”.

Na feira, a IAI apresentará vários sistemas estratégicos de defesa usando cenários interativos, apresentando soluções integradas em todas as arenas — ar, mar e terra. Os visitantes conhecerão os sistemas de defesa aérea da IAI, satélites avançados de observação e o TecSar, satélite de radar de abertura sintética. Uma grande variedade de veículos aéreos não tripulados será exibida, incluindo a linha Heron, o Bird Eye (sistema aéreo tático compacto não tripulado — STUAS) e o Hovermast 100, um sistema planador elétrico que permite grande diversidade de recursos para colher dados de inteligência em muitas esferas de atividade. Além disso, na categoria de munição planadora, a IAI destacará o Green Dragon de baixo custo, o HAROP e as munições planadoras multirrotor “Rotem”. A IAI também exibirá sistemas estratégicos de radar, entre os quais radares de vigilância persistente terrestre e marítima, radares multimissão, sistemas de comunicação por satélite, sistemas eletro-ópticos com tecnologia de alta definição, e sistemas modulares para comando e vigilância. A IAI mostrará, ainda, seus avançados recursos no campo cibernético.

FONTE: Rossi Comunicações

image_pdfimage_print

 

Leave a reply

 

Your email address will not be published.