A ferramenta de uso fácil e intuitivo ajuda clientes no autoatendimento, além de funcionar como loja virtual

São Paulo, 17 de agosto de 2017 – O Keycopter, portal de serviços para clientes da Helibras, é um dos destaques da empresa na Labace 2017 (Latin American Business Aviation Conference & Exhibition). O evento ocorre entre os dias 15 e 17 de agosto, no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. A ferramenta permite que clientes gerenciem dados da frota, pedidos, cotações, estoque, faturas e tenham acesso a publicações técnicas, entre outros, 24 horas por dia e sete dias por semana.

O portal disponibiliza os serviços e-Warranty e e-Request em que clientes podem encaminhar questionamentos e solicitações em tempo real às equipes dedicadas da empresa, ter visibilidade total de suas solicitações, acesso a todas as informações em um só local, além de se beneficiar de feedbacks com qualidade e pontualidade. A fim de facilitar a familiarização com essas novas aplicações, a Airbus Helicopters criou um User Guide interativo, disponível no site da Helibras.

“A Airbus Helicopters tem expandido sua grande variedade de serviços online interativos e personalizados, além de aplicativos para smartphone, disponíveis no portal Keycopter. Tudo isso tem sido feito tendo o cliente como foco principal”, afirma Richard Marelli, presidente da Helibras. A empresa tem por objetivo tornar os serviços disponíveis para 80% de seus clientes ao redor do mundo até o final deste ano – e 100% para clientes e-techpub. Veja abaixo os serviços personalizados do Keycopter da Airbus Helicopters:

eSpares: o cliente pode registrar e rastrear seus pedidos de peças de reposição e cotações online, receber as datas de disponibilidade e preços em tempo real.

eRequests: o cliente obtém respostas imediatas dos especialistas da Airbus Helicopters sobre qualquer questão relacionada a suporte e serviço.

eWarranty Claims: o cliente envia seus pedidos de garantia em tempo real para o departamento responsável e monitora sua posição durante todo o processo do pedido, reduzindo assim os prazos de processamento.

eTechpub: o cliente acessa a documentação técnica com o novo visualizador online interativo da Airbus Helicopters.

WebHUMS: o cliente monitora e acompanha a saúde e utilização de helicópteros que possuem o Sistema de Monitoramento de Saúde e Utilização (HUMS) instalado.

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