Para a exposição Indodefence 2018, o Naval Group irá apresentar soluções navais de alta tecnologia, incluindo o submarino Scorpene®, a fragata Belharra e a corveta Gowind. Como prestador de serviços e de sistemas, o Naval Group tem uma posição única sobre o mercado naval de defesa, permitindo que seus clientes possam obter um nível inigualável de desempenho global da frota durante todo o ciclo de vida do navio.

O Naval Group participará da 8ª edição do Indodefence e vai apresentar as inovações estado-da-arte criadas para marinhas modernas, demonstrando as suas capacidades na moderna construção de navios militares e de submarinos, juntamente com soluções de alta tecnologia para os sistemas e como líder integrador naval.



Submarino Scorpene

Este submarino é capaz de realizar todos os tipos de missões, como guerra superfície, guerra antissubmarino, ataques de longo alcance, operações especiais e de inteligência. É extremamente furtivo e rápido, e está equipado com tubos de lançamento para várias armas (torpedos, mísseis ou, minas). Mais de quatorze submarinos foram vendidos pelo Naval Group no mundo.

Fragata [email protected]

Belharra é o novo navio de supremacia no combate naval e gestão de crises, projetada para marinhas que procuram uma fragata compacta capaz de executar uma ampla gama de missões de forma autônoma ou compondo uma força-tarefa, quer para missões em alto mar como para operação em águas rasas, em ambiente operacional congestionado ou contestado. Como a primeira fragata digital, a [email protected] apresenta capacidades de alto nível nas arenas anti-aérea, anti-superfície, antissubmarino e de guerra assimétrica, absorvendo o legado operacional adquirido pela Marinha francesa em situações de guerra.

Corveta Gowind

A corveta Gowind responde aos desafios enfrentados pelas Marinhas à procura de uma embarcação de combate completa e multi-missão para garantir a soberania e realizar operações de defesa naval e de segurança marítima. Selecionada pela Malásia e Egito, a Gowind fornece capacidade de uma fragata, além de possuir seu design stealth “Sea Proven”.

Torpedo Pesado F21

O torpedo pesado da Marinha francesa oferece o modo auto-guiada, com capacidade de operar em águas rasas e confinadas. A tecnologia de óxido de prata de alumínio, permite o torpedo ter maior alcance e velocidade máxima, tornando-se uma arma muito mais letal do que outros torpedos disponíveis. O F21 oferece a máxima segurança, uma vez que foi projetado para não explodir a bordo do submarino, mesmo em caso de incêndio ou de um disparo acidental.

FONTE: Naval Group



 

Leave a reply

 

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.