Eduardo SAE_Daniel Deák fotografia

Eduardo Marson foi escolhido pelo Comitê de Reconhecimento do evento por sua atuação profissional na categoria Aeroespacial

O presidente da Helibras Eduardo Marson Ferreira foi homenageado por sua atuação no setor aeroespacial, durante o jantar de encerramento do 24º Congresso e Mostra Internacionais SAE Brasil de Tecnologia da Mobilidade, realizado na última semana, em São Paulo.

Como principal executivo da única fabricante brasileira de helicópteros, em sua trajetória Marson esteve à frente de importantes projetos de inovação, tecnologia e novos conhecimentos de engenharia aeroespacial que o fizeram ser indicado na premiação deste ano, nessa categoria.

Anualmente são homenageados no último dia do evento os profissionais que se destacaram em diversas áreas da engenharia, indicados pelos comitês da entidade e aprovados pelo Comitê de Reconhecimento da SAE Brasil.

O Congresso SAE Brasil é o maior evento de engenharia da mobilidade da América Latina. Com o tema central “Produtividade e Tecnologia: A nova revolução na indústria da mobilidade”, a edição de 2015 aconteceu de 22 a 24 de setembro com exposições, fóruns e painéis temáticos conduzidos por renomados palestrantes nacionais e internacionais.

 

Leave a reply

 

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.