O evento acontecerá no Rio de Janeiro e as inscrições começaram nesa segunda-feira (16)

Vivendo uma intervenção federal na área de segurança pública, o Rio de Janeiro receberá, nos dias 27, 28 e 29 de junho, a primeira edição da RIDEX – Rio International Defense Exhibition, que apresentará o que há de mais moderno nos setores de Defesa, Segurança e Offshore.



O evento acontecerá nos armazéns 3 e 4 do Pier Mauá, zona portuária do Rio de Janeiro. A partir desta segunda-feira (16), o site www.ridex.com.br começa a receber inscrições dos interessados em participar. As inscrições valerão para o segundo e o terceiro dia do evento e seguirão gratuitas até uma semana antes da Feira.

A RIDEX contará com a participação de 150 expositores nacionais e estrangeiros, que apresentarão produtos bélicos e dispositivos usados, sobretudo, por organizações militares. São esperadas mais de 20 delegações de diferentes países da Ásia, Oriente Médio, África, América do Sul e Europa. A Feira também promoverá palestras e simpósios com autoridades da área sobre os desafios do setor de Defesa e Segurança brasileiro.

Mais detalhes sobre as atividades, expositores e inscrições serão divulgados no site da Ridex (www.ridex.com.br) e no Facebook: Ridex Defense.



 

Leave a reply

 

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.