A empresa de defesa e segurança Saab exibirá no Seoul International Aerospace and Defense Exhbition (Seoul ADEX 2017), em Seoul, República da Coréia, de 17 a 22 de outubro.

Seoul ADEX é um fórum importante para os setores aeroespacial e de defesa na República da Coréia e na região mais ampla da Ásia-Pacífico. A Saab tem uma presença significativa na Coréia do Sul, e no ADEX 2017, vamos destacar mais oportunidades para trabalhar em conjunto para a defesa e segurança das pessoas da Coréia.

Este ano, a Saab enfatizará especialmente sobre capacidades avançadas em patrulha marítima e o alerta antecipado com controle aéreo que são exclusivamente adequados para esta região. “A Saab já é um parceiro forte na defesa da Coréia e estamos sempre procurando encontrar novas maneiras de trabalhar em conjunto. A Coréia, como a Suécia, entende a necessidade de tecnologias de defesa avançadas e independentes, que devem ser efetivas e acessíveis. Soluções poderosas como o Swordfish MPA e o GlobalEye AEW & C, refletem perfeitamente essa filosofia.

Os visitantes da ADEX são bem-vindos para ver como esses sistemas e todos os produtos Saab atendem aos requisitos operacionais mais elevados, através de um design elegante e visionado”, afirmou Håkan Borin, chefe da Saab Coreia do Sul. Na Seoul ADEX 2017, a Saab exibirá produtos e soluções de seu portfólio de produtos.

TRADUÇÃO E ADAPTAÇÃO: DAN