Camuflagem de inverno Saab Barracuda

A Saab anuncia hoje a nova rede multiespectral Barracuda Arctic Camouflage Net, que faz você se misturar a qualquer ambiente operacional com neve. Ele é projetado para evitar a detecção de sensores, desde aqueles que usam ultravioleta para radar de banda larga.



O ambiente do Árctico é extremo e muito especial em comparação com outros ambientes devido às condições climáticas, enquanto a neve pode ter uma grande variedade de características.

A Barracuda Arctic Camouflage Net é uma rede de camuflagem de dois lados que permite uma operação rápida e flexível para atender às mudanças no ambiente circundante. Um lado é puramente branco e o outro lado é branco e tons de verde / cinza. Isso possibilita operar em diferentes cores de neve, em ambientes de alta e baixa altitude.

“Nos novos cenários de ameaças que podemos ver no futuro próximo, tudo é contestado e complexo, enquanto os sensores que operam fora do espectro visual proliferaram. Os inimigos podem nos desafiar em todos os domínios e em todo o espectro eletromagnético. Quando a informação se torna uma arma, aquele que ganha a batalha de assinaturas tem uma vantagem distinta. Com a nova rede Barracuda Arctic, você pode ser flexível ”, diz Görgen Johansson, chefe da área de negócios da Saab.

TRADUÇÃO E ADAPTAÇÃO: DAN



 

Leave a reply

 

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.