saab

ReleaseA Saab, empresa da área de defesa e segurança, estará presente na LAAD Security 2016, que acontece de 12 a 14 de abril. Na exposição, a Saab demonstrará como tecnologia avançada e pensamento inovador podem ajudar a manter nações e sociedades em segurança.

No evento, a Saab apresentará seu extenso portfólio de soluções de alta tecnologia para proteção civil e militar, que contam com o custo-benefício e a confiabilidade necessárias para atender às demandas de vários países, inclusive o Brasil e demais nações da América Latina.

Este ano, soluções abertas e integradas, como TactiCall&SAFE, para Treinamento & Simulação, para Serviços de Emergências Médicas e para Monitoramento de Sinais poderão ser conhecidas e testadas pelo público da LAAD Security 2016, no estande C39 da Saab. São produtos capazes de integrar recursos em terra, mar e ar, reduzindo custos operacionais, e de manter um eficiente e interessante ciclo de vida, do ponto de vista do cliente.saab2

A LAAD Security é um evento de grande importância estratégica para a Saab. O Brasil é um mercado amplo e dinâmico, que apresenta oportunidades em diversas esferas, sejam elas militares ou civis.

“A Saab é conhecida no Brasil como uma parceira confiável, provedora de alta tecnologia que ajuda a promover a segurança e a defesa estratégica em várias partes do mundo. Temos orgulho de nossa parceria com o Brasil no Programa Gripen NG, e há também um enorme campo onde nossas outras soluções de segurança podem ser aplicadas”, disse Marianna Silva, diretora geral da Saab no país. “Nosso pensamento inovador, aliado à flexibilidade e à eficiência de custo de nossas soluções podem ajudar o Brasil a contar com recursos aprimorados para fazer frente a ameaças e problemas reais”, disse.

As soluções da Saab poderão ser encontradas no estande C39, entre 10h e 18h, nos dias 12, 13 e 14 de abril.

A LAAD Security 2016 será realizada no Pavilhão 4 do Riocentro, na Av. Salvador Allende, 6.555, Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ).