A empresa de defesa e segurança Saab estará presente na Langkawi International Maritime and Aerospace exhbition (LIMA 2017), em Langkawi, Malásia, de 21 a 25 de março.

LIMA é um importante ponto de encontro internacional para os setores aeroespacial, de defesa e marítimo na Malásia e na região da Ásia Pacífico. Este ano, a Saab estará presente nos dois locais de exposição, na Aeroespacial e na Marítima para demonstrar por que somos o melhor parceiro para a defesa e segurança da Malásia.

“A Saab tem um forte histórico na Malásia e fazemos negócios aqui desde a década de 1970. Vemos um grande potencial para apoiar a contínua modernização das forças armadas e das agências do Estado da Malásia, especialmente nos domínios aéreo e marítimo. Vivemos em uma região em rápida mudança, onde o efeito operacional e a eficiência de custos são os dois principais fatores para todas as operações futuras. Na LIMA vamos mostrar aos nossos clientes como estamos bem preparados para atender às suas necessidades de capacidade”, disse Thomas Lindén, Chefe da Saab Malásia.

Na LIMA 2017, a Saab exibirá produtos e soluções de seu portfólio aéreos e marítimos. Isso inclui: O caça Gripen, o avião de combate multi-role mais avançado do mundo. Testado, comprovado, em produção e disponível agora, o Gripen é a resposta à necessidade urgente da Malásia de poder aéreo eficaz e acessível do século XXI.

GlobalEye, o revolucionário sistema de vigilância aérea multifuncional da Saab. Com o seu novo radar Erieye ER, capacidades avançadas C4I e multi-missão, a GlobalEye combina de forma única as funções de alerta e controle precoce no ar, patrulha marítima e vigilância terrestre numa única plataforma.

Swordfish maritime patrol aircraft (MPA). Com o Swordfish, a Saab redefiniu o conceito de high-end, custo-benefício operações MPA. Swordfish oferece toda a gama de capacidades operacionais necessárias para ISR tático e estratégico com a capacidade completa de conduzir todas as missões ASW e ASuW em uma plataforma de longo alcance, de alto desempenho mas acessível.

Sistemas de combate navais. A Saab pode oferecer todo o espectro de capacidades de guerra naval, desde mísseis até sensores, todos integrados com avançados sistemas de gerenciamento de combate para cada classe de embarcação. A Saab está pronta para fornecer uma gama de diferentes soluções em sistemas de combate para todos os futuros programas navais da Malásia.

Robert Hewson, diretor de comunicações da Saab Asia Pacific, apresentará as últimas novidades e desenvolvimentos nas capacidades de potência aérea da Saab e discutirá por que eles são a melhor opção para a Malásia. De submarinos, navios de superfície e ROVs a radares, mísseis e sistemas de gestão de combate, a Saab tem o conjunto completo de capacidades necessárias por qualquer marinha moderna. Thomas Lindén, chefe da Saab Malásia, apresentará as últimas novidades e desenvolvimentos nas capacidades de potência marítima da Saab e discutirá por que eles são a melhor opção para a Malásia.

A Exposição Internacional Marítima e Aeroespacial de Langkawi (LIMA) será realizada no Centro Internacional de Exposições Mahsuri, Langkawi (Local Aeroespacial) e Resorts World, Langkawi (Marítima), Malásia, de 21 a 25 de Março de 2017.

TRADUÇÃO E ADAPTAÇÃO: DAN

FONTE: SAAB