A Saab estará no Farnborough International Airshow, na Inglaterra, de 16 a 21 de julho, com o excitante showroom da Saab Experience (stand OE14). Os visitantes podem ver, ouvir e experimentar como nossa combinação de pensamento inovador, conhecimento aprofundado e design, fornece soluções mais inteligentes que mantêm as pessoas e a sociedade seguras.



Uma réplica Gripen E em escala real estará em exibição ao lado do novo sistema de mísseis anti-navio RBS15 Gungnir, que está sendo revelado em Farnborough. No interior, os visitantes podem experimentar o demonstrador de voo Gripen E, enquanto outras estações de demonstração se concentram em combater a batalha aérea com a guerra eletrônica, vigilância e comando e controle aéreos e terrestres.

Saab media briefings

Estes acontecem na Saab Experience e todos os jornalistas são bem-vindos.

Segunda-feira, 10h

O caça Gripen: O Gripen E está redefinindo como você projeta um lutador para hoje e amanhã. Junte-se a nós para obter uma atualização sobre a atividade do programa, que inclui mais detalhes sobre por que o chamamos de inteligente.

Terça-feira, 10h

GlobalEye: 2018 viu a primeira aeronave Globaleye revelada, rapidamente seguida por seu primeiro voo. Venha e saiba como a Saab está fornecendo uma solução de última geração que executa várias funções sem limites.

Quarta-feira 10:00

RBS15 Gungnir: A próxima geração do sistema de mísseis anti-navio mais avançado do mundo está chegando a Farnborough. Junte-se a nós para saber mais sobre essa última adição à família RBS15 e por que forças navais hostis não têm onde se esconder.

Você pode encontrar a Experiência da Saab no centro do local de Farnborough, fora das principais salas de exposição e no ponto médio das áreas de exposição estática (site OE14). Está aberto a todos os visitantes no show. Durante todo o dia, haverá palestras dadas pelos especialistas da Saab sobre temas como guerra eletrônica, mísseis, combatentes e vigilância aérea.

TRADUÇÃO E ADAPTAÇÃO: DAN



 

Leave a reply

 

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.