abate

clippingO Escritório Nacional Antidrogas da Venezuela (ONA) informou neste domingo que derrubou 301 Moved Permanently

301 Moved Permanently


nginx/1.6.2
uma aeronave que entrou ao espaço aéreo do país sem autorização da Aviação Militar Bolivariana (AMB) em Apresse, na fronteira com a Colômbia, o segundo caso do tipo em menos de uma semana.

“A Defesa Aeroespacial @ceofanb (Comando Estratégico Operacional das Forças Armadas) detectou outro invasor aéreo. Foi imobilizado pela AMB, ao sul do Estado Apresse”, escreveu em sua conta no Twitter o presidente da ONA, Alejandro Keleris, que publicou uma foto de um pequeno avião no tweet.

“A aeronave se negou a responder os chamados das autoridades da AMB que efetuavam a perseguição em Apresse”, acrescentou Keleris. O pequeno avião foi “imobilizado” em uma “pista não autorizada”.

O presidente da ONA garantiu que se trata de “máfias do tráfico de drogas” que pretendem usar o país “como plataforma de distribuição de droga”.

No último dia 14, o presidente da Assembleia Nacional da Venezuela (AN-Parlamento) Diosdado Cabello, informou do derrubada de uma aeronave supostamente vinculada a atividades de narcotráfico e da detenção de outra, também no Estado Apresse.

“Violaram o espaço aéreo venezuelano, foi feito o aviso. Vinham dois aviões, um não respondeu, e assim foi disparado o F-16 e o derrubaram”, disse Cabello então.

No início deste mês, o presidente, Nicolás Maduro, informou que derrubaria os aviões que utilizassem o espaço aéreo venezuelano para traficar com drogas, de acordo com a Lei de Intercepção Aérea.

“Que saiba o narcotráfico internacional que a partir de hoje qualquer aeronave que entrar na Venezuela (para traficar) não vai ser ameaçada se aterrissar em paz, mas vai ser derrubada por nossos (caças) Sukhoi, por nossos F-16 e por toda a aviação militar venezuelana se assim não o fizer”, advertiu Maduro no início de outubro durante evento com militares.

FONTE: Terra – EFE

image_pdfimage_print

Unknown source

Helibras-novo-logo

 

3 Comments

 

  1. 21/10/2013  16:07 by mauricio matos Responder

    Quem pode pode quem não pode bate palma eles estão usando caças F16 para abater teco teco. Enquanto a nossa gloriosa FAB está matando cachorro a grito com F5 parece que eles são potencia e nós um republiqueta de terceira categoria .

  2. 21/10/2013  17:10 by Aurélio Responder

    Parabéns à Venezuela, que se dá o respeito.

  3. 21/10/2013  17:22 by Marcus Silva Responder

    Aprovado!

Leave a reply

 

Your email address will not be published.