Mulheres engenheiras e executivas que trabalham no Programa Gripen brasileiro mostram que talento e competência não tem gênero. Esta é uma pequena homenagem da Saab no Dia Internacional da Mulher!



 

1 Comment

 

  1. 08/03/2018  15:06 by Andre Responder

    A questão é: quem disse que tem gênero? Existe homens que desrespeitam a mulher porque são egoístas, é uma questão psicológica e não física, não é o ser homem chamado de machismo como se todo homem aceitasse violações ás mulheres por serem homens. Mesclar todos homens na mesma ignorância é um vitimismo proposital.
    Morgan Freeman disse que a melhor maneira de combater o racismo era parar de falar de racismo, o mesmo se aplica a participação feminina na sociedade (parar de cultuar essa inferioridade delas que elas mesmas apregoam). Lembrando que racismo não deve ser entendido apenas sobre os negros, é um conceito mais amplo.
    Na sociedade ocidental a mulher é mais valorizada do que na oriental. Tem culturas que não admitem a liberdade das mulheres a ponto de desfigurá-las com ácido e outras atrocidades, mas essa realidade é ignorada por essa mídia hipócrita que só tem foco no que acontece no ocidente.
    Raramente uma mulher aparece por aqui para entender sobre soberania, como se isso dependesse apenas de homens. E aí? Alguém aqui está impedindo que elas participem do tema? Então elas começam a acompanhar o site e começa aquele vitimismo de espaço sendo conquistado.
    AMOR ás mulheres independente de data.

Leave a reply

 

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.