Embraer Aviação Executiva assina contrato com Hawker Pacific para suporte ao Legacy 500 e Legacy 450 na região Ásia-Pacífico

Legacy 500

Singapura, 12 de fevereiro de 2014 – A Embraer Aviação Executiva assinou um contrato com a Hawker Pacific para fornecer suporte e serviços de manutenção completa para clientes do Legacy 500 e Legacy 450 na região da Ásia-Pacífico. Este acordo antecede a entrada em serviço do jato executivo midsize Legacy 500, ainda no primeiro semestre de 2014. A certificação do mid-light Legacy 450 está prevista para meados de 2015.

“O anúncio da Hawker Pacific como Centro de Serviço Autorizado para o Legacy 500 e Legacy 450 faz parte do nosso plano em oferecer suporte aos clientes desde a entrada em serviço destas aeronaves”, disse Edson Carlos Mallaco, Diretor de Suporte e Serviços ao Cliente da Embraer Aviação Executiva. “Atingimos um alto nível de satisfação do nosso serviço de suporte ao cliente e queremos que nossos clientes continuem tranquilos, sabendo que temos uma infraestrutura completa que nos permite antecipar suas necessidades de forma efetiva e de responder prontamente”

Desde setembro de 2012, a Embraer vem desenvolvendo uma rede mundial, que atualmente já conta com 21 centros de serviços para o Legacy 500 e o Legacy 450, incluindo a Hawker Pacific.

“Trabalhamos com a Embraer para apoiar as operações dos seus clientes na região desde 2007 e o anúncio de hoje estreita ainda mais esse relacionamento”, disse Tony Jones, Chefe de Operações na Ásia da Hawker Pacific. “Com este novo contrato, passamos a ser certificados para fornecer suporte de manutenção ao portfólio completo da Embraer Aviação Executiva, desde o Phenom 100E até o Lineage 1000E.”

A rede de Centros de Serviços Autorizados da Embraer na Ásia-Pacífico é complementado pelo time de suporte ao cliente em Singapura e pelos representantes técnicos atuando na região. A Embraer Aviaçao Executiva também possui estoques de peças de reposição em Singapura, Austrália e Índia.

Essa rede é apoiada por uma central de atendimento 24 horas na matriz da Companhia em São José dos Campos, para dar assistência em tempo integral a clientes de todo o mundo.

A Embraer Aviação Executiva mantém uma rede global com cerca de 70 Centros de Serviços, entre autorizados e próprios.

FONTE: Embraer

Sair da versão mobile