Defesa Aérea & Naval
  • Home
    • Quem Somos
    • Regras de Conduta
    • Tecnologia
    • Espaço
  • Artigos
  • DAN TV
  • Entrevistas
  • Exclusivo
    • Colunas
      • Coluna Mar & Guerra
      • Coluna Política Internacional
      • Espaço do Aviador
    • Vídeos
  • Aviação
  • Defesa
  • Exército
  • Geopolítica
  • Naval
Nenhum resultado encontrado
Ver todos os resultados
Defesa Aérea & Naval
  • Home
    • Quem Somos
    • Regras de Conduta
    • Tecnologia
    • Espaço
  • Artigos
  • DAN TV
  • Entrevistas
  • Exclusivo
    • Colunas
      • Coluna Mar & Guerra
      • Coluna Política Internacional
      • Espaço do Aviador
    • Vídeos
  • Aviação
  • Defesa
  • Exército
  • Geopolítica
  • Naval
Nenhum resultado encontrado
Ver todos os resultados
Defesa Aérea & Naval
Nenhum resultado encontrado
Ver todos os resultados

Home Aviação

Helvetic Airways converte pedido para quatro Embraer 195-E2

Guilherme Wiltgen por Guilherme Wiltgen
15/07/2020 - 11:37
em Aviação
1
0
compartilhamentos
748
acessos
CompartilharCompartilharCompartilhar
Chinese (Traditional)DutchEnglishFrenchGermanItalianJapanesePortugueseRussianSpanish

Amsterdã – Holanda, 15 de julho de 2020 – A Helvetic Airways assinou um contrato com a Embraer para converter quatro de seus pedidos firmes remanescentes para a aeronave maior da família E2, o E195-E2.

O pedido original, para 12 aeronaves E190-E2, com direitos de compra para outros 12 e de conversão para o E195-E2, foi anunciado em setembro de 2018. Até agora, a Embraer entregou cinco E190-E2s à Helvetic Airways e as entregas das sete aeronaves, incluindo os quatro E195-E2, serão concluídas antes do final de 2021, sendo a maioria no primeiro semestre de ano.

O pedido firme restante, para a entrega das sete aeronaves, tem valor de US$ 480 milhões com base nos atuais preços de lista. Com todos os direitos de compra sendo exercidos, o contrato tem um valor total de US$ 1,25 bilhão.

Com o objetivo de diversificar a capacidade da frota, a Helvetic Airways configurará o E195-E2 com 134 assentos em classe única, enquanto seus E190-E2 têm 110 assentos.

Isso permitirá à companhia alterar as ofertas para companhias aéreas e outros clientes e atender à demanda atual de passageiros para cada missão – muito útil no atual momento, em que a demanda está tendo flutuações significativas.

Essa capacidade de ajustar o tamanho correto de avião para atender à demanda é possível operacionalmente graças à comunalidade do cockpit padrão do E2, que permite que as tripulações operem todos os modelos de E2.

O novo E195-E2 oferece mais capacidade, é mais sustentável e silencioso. A aeronave consome 10% menos combustível por voo, emite 30% menos CO2 por passageiro e é 48% mais silenciosa do que o E190 que substituirá na frota da Helvetic.

Segundo Tobias Pogorevc, CEO da Helvetic Airways, “O Embraer E195-E2 consegue um bom equilíbrio entre capacidade de assentos, alcance, consumo de combustível e operação ambientalmente amigável.

Com capacidade entre 120 e 150 assentos, praticamente não tem concorrentes no segmento de aeronaves regionais. Operar uma única frota, em termos de cockpit, com capacidades variadas de assentos nos permitirá expandir a flexibilidade operacional e a autonomia de nossa organização.”

“A Helvetic Airways possui como cultura o alto desempenho e já consegue fornecer maior eficiência de combustível e emissões com seus E2 atuais do que o anunciado pela Embraer; e o E2 já é a família de aeronaves de corredor único mais eficiente do mercado”, disse Martyn Holmes, vice-presidente da Embraer Aviação Comercial para Europa, Rússia e Ásia Central. “Inovadoras e bem-sucedidas companhias aéreas que operam nossas aeronaves são a melhor propaganda. Agora atuando para garantir a melhor diversidade de capacidade para sua frota, ajudaremos a Helvetic Airways a ter ainda mais sucesso, mesmo nestes tempos desafiadores.”

Por quase duas décadas, a inovadora família de E-Jets da Embraer tem transformado a aviação comercial. Esta é a linha de jatos de passageiros de maior sucesso da indústria projetada especificamente para o segmento de 70 a 150 assentos.

O programa registrou mais de 1.900 pedidos até hoje, de mais de 100 clientes.

Mais de 80 companhias aéreas voam atualmente com E-Jets da Embraer. A frota global de E-Jets acumula mais de 30 milhões de horas de voo, com uma taxa média de conclusão de missão de 99,9%.

Os versáteis aviões estão voando com companhias aéreas regionais, de baixo custo e tradicionais.

FONTE: Embraer

Tags: E195-E2EmbraerEmbraer Aviação ComercialHelvetic Airways
Notícia Anterior

Grupo Aéreo Naval de Manutenção inicia sua primeira inspeção "Alfa" do H225M

Próxima Notícia

IMBEL comemora 45 anos de atuação

Guilherme Wiltgen

Guilherme Wiltgen

Notícias Relacionadas 

Aviação

Embraer assina contrato firme para conversão de até 10 aeronaves cargueiras

24/06/2022 - 11:02
Saab Digital Air Traffic Solutions (SDATS)
Aviação

Saab e ATECH se unem para trazer a Torre Digital para o Brasil e América Latina

22/06/2022 - 10:31
Naval

Marinha e Águas Azuis apresentam seção de qualificação do Programa Fragatas Classe Tamandaré (Atualizado)

21/06/2022 - 12:08
Carregar mais
Próxima Notícia

IMBEL comemora 45 anos de atuação

Comentários 1

  1. Guga says:
    2 anos atrás

    Agora vai…. vida longa e prospera!

    Responder

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.




Redes Sociais

Facebook Instagram Twitter Youtube

Comentários

  • Pawel em Ucrânia é aceita como membro da União Européia
  • Pawel em Ucrânia é aceita como membro da União Européia
  • Dudu em Embraer assina contrato firme para conversão de até 10 aeronaves cargueiras
  • Antonio em Exército australiano recebe mais dois Boeing CH-47F Chinook
  • Colombelli em O Programa de Desenvolvimento de Submarinos (PROSUB) da Marinha do Brasil
  • Dodô em O Programa de Desenvolvimento de Submarinos (PROSUB) da Marinha do Brasil
  • Dodô em O Programa de Desenvolvimento de Submarinos (PROSUB) da Marinha do Brasil




Publicações DAN

  •  
  • Artigos

Poseidon 2022 – Chegou a vez do NDM ‘Bahia’

NAM ‘Atlântico’ adestra sua capacidade expedicionária com o Esquadrão HU-2

Primeiro pouso a bordo do AH-15B Super Cougar (H225M Naval)

ADEREX-Aeronaval 2022: Força Aeronaval se adestra com o Capitânia da Esquadra

Especial DAN 10 anos: Lyon Air Museum, e seus raros e autênticos “warbirds” da 2ª Guerra Mundial

Especial DAN 10 anos: Vídeo com Aviador Naval brasileiro voando o Gripen D em Linköping

Especial DAN 10 anos: Aviador Naval ensaia o Gripen D na Suécia











  • Home
  • Artigos
  • DAN TV
  • Entrevistas
  • Exclusivo
  • Aviação
  • Defesa
  • Exército
  • Geopolítica
  • Naval

© 2019 - Defesa Aérea & Naval. Criação web Tchê Digital

Nenhum resultado encontrado
Ver todos os resultados
  • Home
    • Quem Somos
    • Regras de Conduta
    • Tecnologia
    • Espaço
  • Artigos
  • DAN TV
  • Entrevistas
  • Exclusivo
    • Colunas
      • Coluna Mar & Guerra
      • Coluna Política Internacional
      • Espaço do Aviador
    • Vídeos
  • Aviação
  • Defesa
  • Exército
  • Geopolítica
  • Naval