LMXT: Reabastecedor construído na América, pelos americanos, para os americanos.

O LMXT da Lockheed Martin, é o próximo reabastecedor estratégico da América, construído na América pelos americanos para os americanos. Com foco no futuro, o LMXT se baseia no sucesso de 60 anos da Lockheed Martin na produção de aeronaves tanque para a USAF, U.S. Marine Corps e US Navy, além de vários operadores em todo o mundo.

Oferecendo uma estrutura comprovada com recursos específicos da USAF, o LMXT fornece a aeronave mais avançada para atender aos requisitos de missão imediata e de longo prazo da América.

O LMXT é construído na América por americanos para os americanos, fortalecendo a indústria aeroespacial dos EUA por meio de parcerias com clientes existentes e novos fornecedores. Criando uma força de trabalho diversificada, mantendo e sustentando trabalhos de fabricação americana de alta tecnologia, alta habilidade, da montagem, a conversão até a entrega, o LMXT fará um forte impacto econômico nos EUA.

Desde o primeiro dia, o LMXT será capaz de realizar toda a gama de missões exigidas de aeronaves de reabastecimento aéreo, construído no registo de combate comprovado pelo multi-tanker MRTT, em operações de reabastecimento através do Boom e por Cesto.

Baseado na escolha estratégica de reabastecedor de 13 nações em todo o mundo, atualmente suporta aeronaves de caça, transporte e patrulha marítima para os parceiros dos EUA e aliados, com certificações de reabastecimento aéreo em: F-35A, F-22, F-16, A-10, B1-B, C-17, E-3, E-7, F-15, P-8A.

Entre as capacidades do LMXT estão o aumento do descarregamento de combustível e a capacidade de combate comprovado para suportar múltiplos requisitos de missão, airframe comprovado projetado para atender aos requisitos da missão da USAF, por ser o primeiro sistema de reabastecimento de lança/Boom totalmente automático do mundo (A3R), com fly-by wire certificado por clientes e aliados ao redor do mundo.

O LMXT fornece recursos de última geração para apoiar futuras missões de reabastecimento aéreo, através de sistemas de arquitetura aberta JADC2, que aproveita as operações em vários domínios, para aumentar a consciência situacional a bordo, conectando a estrutura ao ambiente maior, fornecendo flexibilidade e disponibilidade de espaço para apoiar os requisitos e necessidades futuras.

TRADUÇÃO E ADAPTAÇÃO: DAN

FONTE: Lockheed Martin

Sair da versão mobile