Sikorsky entrega helicóptero S-92 para a Guarda Costeira da Coréia do Sul

Sikorsky S-92 da Guarda Costeira da Coréia do Sul - Foto: Sikorsky

A Guarda Costeira da Coréia do Sul recebeu em 30 de setembro de seu terceiro helicóptero de busca e resgate S-92, construído pela Sikorsky, uma empresa da Lockheed Martin.

A expansão da frota de S-92 da Guarda Costeira da Coréia aumenta sua capacidade de realizar missões marítimas de segurança, segurança e salva-vidas para o povo da Coréia.

“Nossa valiosa parceria com Sikorsky se estende por quase uma década”, disse Han Sangchul, superintendente sênior e líder da equipe de inspeção de teste de aceitação final da Guarda Costeira Sul-coreana. “Estamos ansiosos para o sucesso contínuo à medida que aumentamos nossa frota de aeronaves de pesquisa e resgate altamente compatíveis.”

A Guarda Costeira da Coréia do Sul completou 195 resgates e voou mais de 2.700 horas de vôo desde 2014. A frota global de helicópteros S-92 alcançou recentemente 2 milhões de horas de vôo em uma variedade de missões, incluindo busca e resgate, transporte de petróleo e gás e transporte VIP em 28 países.

“O S-92 dá à Guarda Costeira Sul-coreana uma vantagem estratégica quando se trata de salvar vidas”, disse Leon Silva, vice-presidente da Sikorsky Global Commercial e Militar Systems. “Cada segundo conta, e é por isso que o ágil S-92, está pronto para a missão, o tempo todo.”

A Sikorsky orgulhosamente continua a apoiar a frota da Guarda Costeira da Coréia do Sul e está a caminho de entregar sua quarta aeronave S-92 no próximo ano.

TRADUÇÃO E ADAPTAÇÃO: DAN

Sair da versão mobile