ABIMDE estreia no COP Internacional 2023

A Associação Brasileira das Indústrias de Materiais de Defesa e Segurança – ABIMDE está participando do Congresso de Operações Policiais em São Paulo, o COP Internacional 2023. O evento, que vai até o dia 27 de outubro, está sendo realizado no São Paulo Expo, em São Paulo (SP).

A ABIMDE está estreando como expositora ao lado de indústrias do setor de segurança pública, tático, tecnológico, outdoor e de inteligência. Na feira estão sendo apresentados produtos e inovações voltados para os mercados de defesa e segurança pública. O estande da ABIMDE está posicionado na área ao lado do auditório, na Rua D, n° 08.

Durante o congresso estão previstos na programação palestras, painéis de discussão e apresentações das mais recentes inovações tecnológicas e soluções de segurança. A intenção é promover a qualificação e atualização de profissionais, além de aproximar e integrar a sociedade civil e as instituições policiais.

A ABIMDE fará uma palestra sobre a certificação de produtos para a segurança pública, que será ministrada pelo diretor-executivo da ABIMDE, Coronel Armando Lemos. Com o tema: “Certificações de Produtos Controlados de Defesa e Segurança pelas normas da SENASP”, o Coronel Lemos vai destacar o trabalho que vem sendo realizado pela ABIMDE Certificadora, que está acreditada para a certificação em todas as Normas Técnicas da Secretaria Nacional de Segurança Pública (SENASP). A apresentação acontece amanhã, sexta-feira, dia 27, às 10h30min.

A ABIMDE Certificadora é o organismo de Certificação acreditado pelo INMETRO e designado pelo Exército e pela Secretaria Nacional de Segurança Pública (SENASP). “Para as normas SENASP, além dos ensaios dos produtos, pode ser realizada a certificação do processo de fabricação, atestando que o processo produtivo vai garantir a manutenção dos requisitos de qualidade e desempenho”, explicou.

COP

Na terceira edição, o evento conta com o apoio institucional do Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria de Segurança Pública. Para o idealizador e responsável pela organização do COP 2023, João Sansone, o evento trouxe visibilidade para o setor e sua realização na capital mais populosa do país vai trazer mais visitantes e melhores resultados.

FONTE: Rossi Comunicação

Sair da versão mobile