Anschütz entregou 58 sistemas SYNTACS para a embarcação Interceptor HSI-32

Inteceptor HSI-32 da CMN NAVAL

A Anschütz forneceu sistemas de missão integrados para navegação e Comando e Controle (C2) para um total de 58 embarcações de alta velocidade HSI-32 construídos pelo estaleiro francês CMN, parte do grupo de construção naval CMN NAVAL, para as  Royal Saudi Naval Forces. Embora os navios finais desta série estejam prestes a entrar em serviço, os sistemas a bordo dos navios que foram entregues anteriormente já provaram seu valor em operação. Estes navios estão atualmente passando por uma atualização, incluindo a integração de mísseis e capacidades melhoradas de comunicação segura.

No centro dos sistemas de missão Anschütz está o SYNTACS, uma solução C2 inovadora, eficiente e escalável entregue em um pacote com navegação e comunicações integradas. Isto proporciona aos operadores a bordo e em terra, uma consciência situacional abrangente e incomparável e controle completo da missão a partir de qualquer estação de trabalho.

“Com os nossos sistemas de missão baseados no sistema SYNTACS C2, concebemos e entregamos uma solução integrada que não só demonstra um excelente desempenho na sensibilização do domínio marítimo e na segurança costeira, mas também proporciona valor acrescentado sustentável aos nossos clientes”, disse o Dr. Thomas Lehmann, Chefe da Unidade de Negócios para Sistemas de Missão Integrados da Anschütz.

Embora os sistemas convencionais incluam frequentemente sistemas de navegação, sistemas de combate, sensores e atuadores de diferentes fabricantes, o SYNTACS da Anschütz oferece todas estas funções num pacote integrado. Isto simplifica a instalação, o treinamento e a manutenção e reduz os custos associados no estaleiro em última análise, reduzindo também os custos para o cliente final.

Da navegação a um quadro de situação marítima comum

O SYNTACS é independente de sensores e possui gerenciamento avançado de alvos táticos que analisa e correlaciona dados de vários sistemas de navegação e monitoramento a bordo.

A imagem clássica de navegação é convertida numa imagem marítima completa, que é então disponibilizada através de uma interface de utilizador comum para navegação e missão. Além de aplicações primárias de navegação, como o radar (naval) e o sistema de exibição e informação de cartas eletrônicas (navios de guerra), o SYNTACS fornece um painel claramente estruturado com acesso à navegação tática, planejamento e execução de missões, bem como capacidades básicas de combate.

Os recursos incluem:

Inteceptor HSI-32 da CMN NAVAL

Solução de ciclo de vida personalizada para C2 e navegação

A Anschütz desenvolve e integra os sistemas de missão de acordo com os requisitos individuais do cliente com a ajuda de módulos de software SYNTACS e com a integração de sistemas de terceiros quando necessário. Devido à sua importância crucial nas operações, os sistemas de navegação e missão Anschütz são projetados para alta disponibilidade operacional.

“Na Anschütz, temos décadas de experiência em suporte de serviços para auxiliar os clientes com treinamento, serviços logísticos e sistemas”, disse a Sra. Gesa Tautz, Gerente de Suporte Pós-Venda. “Para os interceptadores HSI-32, projetamos uma oferta pós-venda personalizada. O cliente pode se beneficiar do tempo máximo de atividade de nossos sistemas, apoiado por suporte de serviço competente e disponibilidade total de peças de reposição, além de atualizações para os recursos mais recentes à medida que a tecnologia avança.”

A oferta de serviços para o HSI-32 inclui manutenção, reparos e atualizações para todos os componentes do sistema, bem como contratos completos de suporte em serviço. A Anschütz trabalhará com parceiros locais para cuidar do atendimento ao cliente e transferir conhecimento e tecnologia para eles.

A Anschütz é fabricante, fornecedor e integrador alemão de sistemas de pontes (passadiços) e missões.

TRADUÇÃO E ADAPTAÇÃO: DAN

Sair da versão mobile