Babcock revela prédio de construção da fragata Type 31 em Rosyth

Um vasto salão de construção para as fragatas Type 31 da Marinha Real foi saudado pelo Secretário de Defesa Ben Wallace como um marco importante na construção das fragatas de próxima geração. As T31, que estão sendo construídas pela Babcock em Roysth, serão o coração da frota de superfície da Marinha Real, dissuadindo a agressão e apoiando os interesses nacionais do Reino Unido em todo o mundo.

Com 147 metros de comprimento, o novo prédio pode acomodar confortavelmente três piscinas olímpicas, as portas gigantes de 30 metros de altura, acomodando dois navios ao mesmo tempo lado a lado. A inauguração do hall do módulo segue o acordo substancial de £ 16,5 bilhões para a defesa nos próximos quatro anos que modernizará as forças armadas, revigorará a indústria de construção naval e trará empregos e prosperidade para todas as partes do Reino Unido.

Falando virtualmente na cerimônia de abertura do gigantesco salão de módulos da Babcock em Rosyth, o Secretário de Defesa disse: A defesa sustenta uma riqueza de empregos e investimentos em todo o Reino Unido. A ‘fábrica de fragatas’ da Babcock em Rosyth demonstra a enorme pegada de prosperidade que a defesa traz. Esta enorme instalação industrial proporcionará aos construtores navais escoceses a construção de nossos mais recentes navios de guerra para ocupar um lugar de destaque na frota da Marinha Real.

Robertson recebeu um contrato de £ 31,5 milhões da Babcock para construir a sala de módulos. Este projeto manteve 100 empregos, criou cinco novos cargos em tempo integral na Robertson e apoiou mais 100 cargos em toda a cadeia de abastecimento da Robertson. A empresa também fez pedidos significativos a fornecedores escoceses locais para a construção do salão de montagem. A inovação para o novo pavilhão começou em abril de 2020. As estruturas de aço agora estão no local em preparação para a montagem do navio, que terá início em 2021. Aprendendo lições de programas anteriores para revigorar as capacidades de construção naval em Rosyth, o novo pavilhão tem instalações de fabricação de última geração e novos sistemas digitais, bem como acesso por escada em pórtico dentro da estrutura para eliminar a necessidade de andaimes. Isso significa que o pessoal será capaz de acessar com segurança os navios sem sair do prédio.

O programa Type 31 emprega mais de 1.250 pessoas em todo o Reino Unido, o que criará um legado de infraestrutura, inovação e habilidades para o setor de construção naval. Por trás do programa, Babcock também deu início a mais 150 funções de aprendiz para preparar o setor para o sucesso na próxima geração.

TRADUÇÃO E ADAPTAÇÃO: DAN

FONTE: MoD

Sair da versão mobile