De 16 a 19 de abril de 2018, o Naval Group participará da 16ª edição da DSA, a exposição do Serviço de Defesa da Ásia. Nessa ocasião, o Naval Group assinará um contrato com a DCI para ajudar a Real Marinha da Malásia (RMN) a implementar um abrangente sistema de E-learning para treinar suas forças navais em todo o país.



O Naval Group e o DCI reuniram seus conhecimentos complementares para fornecer soluções de aprendizagem para a Marinha Real da Malásia. Durante um programa de três anos, a DCI transferirá o know-how da Marinha Francesa para a RMN. A DCI ajudará a configurar o sistema de hardware e software dentro do Centro de Treinamento em Educação Naval e fornecerá cursos e conteúdos especializados. Este programa ajudará a RMN a aprimorar seus recursos de E-learning. Com este sistema de E-learning, a RMN poderá treinar coortes de trainees com tecnologia de ponta.

François Dupont, Vice-Presidente Sênior de Vendas Internacionais do Grupo Naval: “O Naval Group está empenhado em ajudar a RMN a aprimorar suas habilidades e seu sistema de treinamento digital. Nossa presença duradoura na Malásia está criando desenvolvimentos positivos para a Marinha, o Naval Group e nossos parceiros da Malásia.”

Philippe Baudin, gerente de desenvolvimento da DCI na Ásia: “A DCI tem orgulho de ter novamente a oportunidade de responder às necessidades da RMN e compartilhar o conhecimento da Marinha Francesa em E-learning para conteúdos de animação 2D 3D, fornecendo o estado da Arte dos meios pedagógicos.”

TRADUÇÃO E ADAPTAÇÃO: DAN

FONTE: NAVAL GROUP



 

Leave a reply

 

Your email address will not be published.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.