8 Comments

 

  1. 12/07/2015  19:43 by Guilherme Wiltgen Responder

    Luiz Anselmo,
    Infelizmente isso não será possível, face as características geo e topográficas da Península Keller, onde se localiza o MAE da EACF e onde as suas futuras instalações serão construídas.
    Aba

    • 12/07/2015  21:45 by luiz anselmo pias perlin Responder

      Guilherme Wiltgem esta me dizendo que o local onde nossa base se localiza nos deixa a merce da boa vontade dos Chilenos se estou certo no que entendi é uma cituação desconfortavel para nós ja que o Chile é aliado dos EUA e basta um desentendimento qualquer para ferarem com nossos cientistas na base E ME PERDOE SE LHE PARECER PARANOIA DE MINHA PARTE MAS NÃO CONSIGO TIRAR DA CABEÇA DE QUE ELES FORAM OS RESPONSAVEIS PELA SABOTAGEM EM NOSSA BASE EM ALCANTARA corijame se estou errado no caso de nossa cituação na base Antardida espero não termos colocado nossos pesquisadores numa fria.

      • 13/07/2015  8:58 by Guilherme Wiltgen Responder

        Luiz Anselmo,
        No caso específico do Tratado Antártico, isso não vai acontecer. Para você ter ideia, próximo a Base de Frei existem as Bases da Rússia, China e Coreia do Sul e, mais próxima da EACF, a polonesa. Todos utilizam este mesmo aeródromo, sem qualquer problema.
        Quando voltei da Antártica, embarquei em Frei em um avião civil chileno, fretado por Portugal, que transportou para Punta Arenas pesquisadores portugueses, chilenos, argentinos e chineses (em maior número), além de nós, brasileiros.
        Na minha opnião, isso é uma paranóia sem justificativa e, ir para a Antártica é literalmente entrar numa fria...rsrsrs
        Abs

        • 13/07/2015  11:55 by luiz anselmo pias perlin Responder

          kkk esta de entrar numa fria literalmente foi otima não sou comunista mas nada me tira da cabeça de que teve dedo do EUA no caso em Alcantara o Brasil perdeu muito uma perda que não ha como recuperar e esta base na Antártica sem querer comparar é de igual importancia e pelo que vi no video o risco que nossos militares e cientistas correm é tremendo não sou militar e nem cientista mas nem poristo deixo de ver o tamanho da importancia destes proficionais e nosso governo deve fazer de tudo para diminuir os riscos a estes proficionais tu comentaste que esteve na Antártica suponho que foi a trabalho sei que são pouquicimos brasileiros que possuem a noção da importancia de tal ato ate porque não possuem conhecimento mas quando o tiverem seram gratos e horgolhosos de telos como irmãos de PATRIA OBRIGADO HÁ QUANTO A MINHA PARANOIA NÃO CONSIGO CONFIAR NOS EUA .

  2. 11/07/2015  16:51 by luiz anselmo pias perlin Responder

    Com certeza JPBS será o nosso KC390 nossos defensores merecem os melhores equipamentos só não entendi porque não pousar direto em nossa base BARABENS FAB AQUELA ATERISAGEM É DE DAR MEDO.

    • 11/07/2015  22:28 by Tiago Silva Responder

      A base Brasileira não dispõe de pista então utilizamos a da base Chilena que é a mais próxima.

      • 12/07/2015  13:51 by luiz anselmo pias perlin Responder

        Obrigado Tiago Silva então a construção de uma deva ser prioridade ja que pretendem construir uma nova base e o mais rapido possivel já que o mundo inteiro esta de olho naquele continente e o Brasil não pode ficar de fora.

  3. 11/07/2015  11:55 by JPBS Responder

    Daqui a pouco será o nosso Kc390!!

Leave a reply

 

Your email address will not be published.