Embraer assina contrato do Programa Pool com a Luxair para suporte à sua nova frota de E2

Amsterdã – A Embraer assinou um contrato plurianual com a Luxair, companhia aérea do Grão-Ducado de Luxemburgo, para fornecer suporte por meio do Programa Pool a quatro E-195-E2. O acordo oferecerá acesso a uma ampla gama de componentes reparáveis para os jatos que serão adicionados à frota da empresa. A solução também inclui a disponibilização de um variado escopo de peças diretamente na base de operações do cliente. Atualmente, o Programa Pool da Embraer apoia mais de 60 companhias aéreas em todo o mundo.

“A assinatura deste acordo do Programa Pool com a Embraer é mais uma demonstração de nosso compromisso com a excelência. Graças a esta parceria, poderemos contar com a expertise da Embraer para nossa futura frota, reduzindo os prazos de manutenção e garantindo a disponibilidade operacional de nossas aeronaves nos mais altos padrões, com segurança e confiabilidade. Esse acordo está perfeitamente alinhado com nosso desejo de oferecer sempre o melhor aos nossos clientes”, afirma Gilles Feith, CEO da Luxair.

“Estamos prontos para oferecer o melhor suporte da categoria para que a Luxair mantenha a prontidão de sua frota. O Programa Pool ajudará a  companhia aérea a combinar o melhor desempenho com os custos mais baixos. É um prazer trabalhar com a Luxair e recebê-los como um novo cliente E2”, afirma Carlos Naufel, Presidente e CEO da Embraer Serviços e Suporte.

A Embraer oferece suporte a companhias aéreas em todo o mundo, com sua expertise técnica e sua vasta rede de serviços de componentes. Os resultados são economias significativas nos custos de reparo e manutenção de estoque e uma redução no espaço de armazenamento e nos recursos necessários para o gerenciamento de reparos, proporcionando ao mesmo tempo níveis garantidos de desempenho. O portfólio de Serviços & Suporte da Embraer oferece uma ampla gama de soluções competitivas projetadas para cada cliente, para dar suporte à crescente frota de aeronaves da Embraer em todo o mundo e oferecer a melhor experiência pós-venda na indústria aeroespacial global.

FONTE: Constant Contact

Sair da versão mobile