Novos navios de cruzeiro terão “defletores de vento” para os passageiros

mscseaside1

Os passageiros que fizerem um cruzeiro no futuro, não terão que se preocupar com o vento em seus cabelos enquanto passearem no convés, depois que um novo projeto de navio de cruzeiro foi anunciado, como sendo  “o iPhone para a indústria de cruzeiros”.

A MSC Cruzeiros encomendou dois novos navios com defletores de vento com esse dispositivo e um deck para passeio ao nível do mar, para que os passageiros possam desfrutar da sensação de estar ‘à beira-mar” a bordo. Custando um £ 1,7 bilhões, os dois navios serão menores e mais largos que super navios de cruzeiro atuais, tornando mais fácil para eles, visitar portos menores.

 

Giles Hawke , diretor-executivo para o Reino Unido da MSC, disse: “É completamente diferente do que qualquer outro navio possui, tudo baseado em torno de uma experiência de vida ao ar livre chamado Projeto Seaside. Ela (a plataforma de passeio ) é quase ao nível do mar e haverá compras ao ar livre e bares. “

Com os defletores de vento, os passageiros serão capazes de se sentar enquanto o navio estiver se movendo sem serem incomodados por fortes ventos , o que significa que a linha de cruzeiro será capaz de realizar eventos ao ar livre.

Pierfrancesco Vago, presidente executivo da MSC Cruzeiros : ” Quando começamos a conversar com a Fincantieri, mostramos que tínhamos em mente um projeto para construir dois novos navios, completamente revolucionários em sua estrutura e diferentes de tudo o que existe no mercado atualmente.

O projeto Seaside é um protótipo futurista por causa de sua estrutura, forma e versatilidade. Estamos nos preparando para o  novo desafio e cientes do que a construção destes navios representa.

Será uma verdadeira revolução no mercado de cruzeiros do mundo, um excelente produto para as suas características arquitetônicas, únicas e inovadoras com tecnologia de ponta.

” Mas os passageiros terão uma longa espera até que os navios estejam disponíveis. Atualmente, o primeiro está sendo construído no estaleiro italiano Fincantieri, e será lançado em Novembro de 2017 e o segundo em maio 2018 .

Serão 1.059 pés de comprimento e 134 pés de largura e com 2.070 cabines para 5.300 passageiros.

FONTE: DailyMail

Sair da versão mobile