Babcock e a Royal Navy consolidam contrato de suporte de sistemas de treinamento

O simulador de treinamento da cabine de pilotagem no RNAS Culdrose será um dos sistemas mantidos pela Babcock nos termos do contrato. Foto: RN[/caption]



 

O Ministério de Defesa do Reino Unido (MoD) concedeu à Babcock International um contrato de cinco anos de duração para serviços de suporte e disponibilidade ao longo da vida (MARTASS).

Conforme anunciado pela empresa, uma série de pacotes de suporte, definidos pelas equipes do sistema de combate marítimo (MCS) e da organização de aquisição de treinamento marítimo (MTAO) e Equipamentos de Suporte de Defesa (DE & S), serão agrupados em um contrato para entrega consolidada pela Babcock.

Trabalhando em colaboração com o MoD, a Babcock apoiará os sistemas de treinamento em toda a Marinha Real nos seus estabelecimentos de defesa, incluindo bases navais e estações aéreas.

Através do contrato, a Babcock fornecerá suporte de engenharia de plantão, manutenção de rotina e modernização de equipamentos, afim de garantir a disponibilidade do equipamento de treinamento a longo prazo.

O contrato incluirá a provisão de suporte em serviço; peças de reposição e reparos e estudos e inserções de atualização técnica. Da mesma forma, ele utilizará atualizações de capacidade e estudos de treinamento, sempre garantindo que o máximo benefício seja aplicado ao cliente, com foco nas necessidades de treinamento.

“A consolidação dos programas de treinamento de clientes existentes garante que a MARTASS ofereça uma solução adequada ao propósito do Ministério da Defesa”, disse Jeff Lewis, diretor administrativo de tecnologia de sistemas de defesa da Babcock.

O MARTASS segue um contrato de 10 anos de serviços de suporte a equipamentos de treinamento (T-ESS) entregue pela Babcock e aumenta seu portfólio de suporte.

TRADUÇÃOE ADAPTAÇÃO: DAN

FONTE: Naval Today


Sair da versão mobile