Defesa Aérea & Naval
  • Home
    • Quem Somos
    • Regras de Conduta
    • Tecnologia
    • Projeto Challenge Coin do DAN
    • Espaço
  • Artigos
  • DAN TV
  • Entrevistas
  • Exclusivo
    • Colunas
      • Coluna Mar & Guerra
      • Coluna Política Internacional
      • Espaço do Aviador
    • Vídeos
  • Aviação
  • Defesa
  • Exército
  • Geopolítica
  • Naval
Nenhum resultado encontrado
Ver todos os resultados
Defesa Aérea & Naval
  • Home
    • Quem Somos
    • Regras de Conduta
    • Tecnologia
    • Projeto Challenge Coin do DAN
    • Espaço
  • Artigos
  • DAN TV
  • Entrevistas
  • Exclusivo
    • Colunas
      • Coluna Mar & Guerra
      • Coluna Política Internacional
      • Espaço do Aviador
    • Vídeos
  • Aviação
  • Defesa
  • Exército
  • Geopolítica
  • Naval
Nenhum resultado encontrado
Ver todos os resultados
Defesa Aérea & Naval
Nenhum resultado encontrado
Ver todos os resultados

Home Indústria de Defesa

ABIMDE e associadas mostram tecnologia brasileira de Defesa e Segurança na Milipol Paris 2021

Feira internacional acontecerá na França entre os dias 19 e 22 de outubro

Luiz Padilha por Luiz Padilha
14/10/2021 - 09:25
em Indústria de Defesa
0
0
compartilhamentos
744
acessos
CompartilharCompartilharCompartilhar
Chinese (Traditional)DutchEnglishFrenchGermanItalianJapanesePortugueseRussianSpanish

A ABIMDE (Associação Brasileira da Indústria de Defesa e Segurança), em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), estará presente na Milipol Paris 2021, que acontecerá entre os dias 19 e 22 de outubro. O Pavilhão Brasil vai abrigar as empresas BCA, CBC, Condor, Kryptus, M&K, Taurus e VMI.

Em sua 22ª edição, a Milipol Paris está consolidada como uma das principais feiras internacionais de Defesa e Segurança. Este ano, segundo os organizadores, o evento deve receber cerca de 1.000 expositores, 30.000 visitantes e 150 delegações oficiais.

As empresas brasileiras que vão participar da feira já têm uma forte atuação no mercado internacional e buscam na Milipol ampliar ou fortalecer conexões com indústrias e governos de vários países.

“Os visitantes que passarem pelo Pavilhão Brasil terão a oportunidade de conhecer tecnologias e produtos desenvolvidos por empresas brasileiras que estão entre os líderes mundiais de seus segmentos. O portfólio exposto no pavilhão inclui armamento, munição letal e não letal, segurança cibernética, entre outros produtos e soluções para Defesa e Segurança”, disse o Diretor de Projetos da ABIMDE (Associação Brasileira das Indústrias de Materiais de Defesa e Segurança), Comandante Paulo Albuquerque.

O Pavilhão Brasil estará no estande 5 N 086 da Milipol Paris 2021, no Centro de Exposições Paris-Nord Villepinte.

Empresas brasileiras presentes na Milipol Paris 2021

A BCA está presente em mais de 16 países e fornece produtos para os mercados automotivos, aeroespacial, segurança e de defesa, de alta performance e baixo peso, combinando soluções em aramida, UWHMPE e cerâmica.

A CBC (Companhia Brasileira de Cartuchos) é considerada líder mundial de munições para armas portáteis. Com mais de 90 anos de atividades, a companhia possui fábricas no Brasil, Alemanha e República Tcheca, além de centros de distribuição nos Estados Unidos e Europa. Seus produtos chegam a 130 países, nos 5 continentes.

A Condor desenvolve e produz equipamentos e munições não letais, e pirotécnicos para emprego em sinalização e salvatagem. Atualmente, conta com mais de 120 produtos no portfólio e está presente em mais de 60 países pelo mundo.

A Taurus, com mais de 80 anos de atividades, é considerada uma das maiores fabricantes de armas do mundo. Já recebeu mais de 30 prêmios internacionais em reconhecimento ao seu elevado padrão de qualidade e inovação.

A Kryptus entrega soluções de criptografia e segurança cibernética altamente customizáveis, confiáveis e seguras para aplicações críticas. Com sede no Brasil e filial na Suíça, atende clientes do setor público e privado na América Latina, Europa, Oriente Médio e África.

A VMI Security desenvolve soluções tecnológicas inovadoras e fabrica equipamentos de raios X de alta qualidade para inspeção não intrusiva. A empresa oferece sistemas de controle e segurança para aeroportos, portos, rodovias, grandes eventos e organizações públicas e privadas, entre outros.

Serviço:

MILIPOL PARIS 2021
Data: 19 a 22 de outubro
Local: Paris-Nord Villepinte Exhibition Center, Paris, França
Mais informações – https://en.milipol.com
Informações sobre o Pavilhão Brasil: www.abimde.org.br

FONTE: Rossi Comunicação

Tags: ABIMDEMilipol Paris 2021
Notícia Anterior

Frota de MH-60R Seahawk australiana está temporariamente sem voar após pouso forçado no mar

Próxima Notícia

Japão lança segundo submarino da classe 'Taigei'

Luiz Padilha

Luiz Padilha

Notícias Relacionadas 

Indústria de Defesa

Trabalhadores aprovam plano para possível retomada da Avibras

09/05/2025 - 11:21
Divulgação

ABIMDE e SIMDE realizam plenária no DCTA: avanços e novos desafios para a Base Industrial de Defesa e Segurança

08/05/2025 - 14:09
Indústria de Defesa

Brasil encerra participação na FAMEX com agenda estratégica e avanço na aproximação bilateral com o México!

28/04/2025 - 17:56
Carregar mais
Próxima Notícia

Japão lança segundo submarino da classe 'Taigei'

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Destaque do DAN

BAE Systems demonstra o CV90120 para o Corpo de Fuzileiros Navais no Rio

Publicações DAN

    •  
    • Artigos

    EDGE Group: NIMR, a fábrica de veículos blindados

    EDGE Group: CARACAL acertando no alvo

    EDGE Group: AL TARIQ e suas soluções para munições guiadas de precisão

    ADSB: O estaleiro do EDGE Group

    Rodrigo Torres e a expansão do EDGE Group no Brasil

    Hamad Al Marar, um executivo visionário no comando do EDGE Group

    EDGE Group: DAN visita a gigante de defesa dos Emirados Árabes Unidos

    • Home
    • Artigos
    • DAN TV
    • Entrevistas
    • Exclusivo
    • Aviação
    • Defesa
    • Exército
    • Geopolítica
    • Naval

    © 2019 - Defesa Aérea & Naval. Criação web Tchê Digital

    Nenhum resultado encontrado
    Ver todos os resultados
    • Home
      • Quem Somos
      • Regras de Conduta
      • Tecnologia
      • Projeto Challenge Coin do DAN
      • Espaço
    • Artigos
    • DAN TV
    • Entrevistas
    • Exclusivo
      • Colunas
        • Coluna Mar & Guerra
        • Coluna Política Internacional
        • Espaço do Aviador
      • Vídeos
    • Aviação
    • Defesa
    • Exército
    • Geopolítica
    • Naval