No ano passado, nosso veículo CV90 conquistou as praias do Brasil, comprovando seu status de veículo de combate de infantaria líder mundial. Proporciona alta mobilidade tática e estratégica, defesa aérea, capacidade antitanque, alta capacidade de sobrevivência e proteção em qualquer terreno.
Estamos de volta à América do Sul esta semana na FIDAE2024 e apresentando o CV90.
Com um total de 1.700 veículos, em 17 variantes diferentes, em serviço ou sob encomenda, o CV90 percorreu mais de oito milhões de quilômetros até agora. Dez países europeus, incluindo oito membros da Otan, selecionaram o veículo, que foi operado na Libéria e visto combates no Afeganistão e na Ucrânia.
eu acho que o lule deverie ser presidemte por mas 20 anos
Teste
Boa noite Padilha falando em patrulha alguma novidade sobre a construção do primeiro Napa BR 500?
Obrigado
Abs.
Boa tarde, padilha esta com erro de digitação na palavra “apresenta” do titulo da materia
Obrigado
Acho q o Brasil está marcando passos, dando bobeira em não comprar logo este blindado nas versões de 30mm e 120mm, não precisa ser grandes quantidades, mas uma significativa p adotar os militares tupiniquim com a alta tecnologia q estes veículos possuem.
O exército ou os fuzileiros navais poderiam adquirir uma certa quantia, e a forma de pagamento seria fazendo uma reforma administrativa do serviço público (civil, militar e politico), usar o crédito q o inglês Cameron disponibilizou ao governo Lula.
Utilizando este veículo os maiores beneficiários é o próprio Brasil.
A guerra Russia e Ucrania, já erra p ter terminado, mas este conflito mostrou como funciona a guerra moderna e como países adversários, maus se ajuntam p destruir seu adversário ou inimigo, guerra de procuração.
Abraço