Defesa Aérea & Naval
  • Home
    • Quem Somos
    • Regras de Conduta
    • Tecnologia
    • Projeto Challenge Coin do DAN
    • Espaço
  • Artigos
  • DAN TV
  • Entrevistas
  • Exclusivo
    • Colunas
      • Coluna Mar & Guerra
      • Coluna Política Internacional
      • Espaço do Aviador
    • Vídeos
  • Aviação
  • Defesa
  • Exército
  • Geopolítica
  • Naval
Nenhum resultado encontrado
Ver todos os resultados
Defesa Aérea & Naval
  • Home
    • Quem Somos
    • Regras de Conduta
    • Tecnologia
    • Projeto Challenge Coin do DAN
    • Espaço
  • Artigos
  • DAN TV
  • Entrevistas
  • Exclusivo
    • Colunas
      • Coluna Mar & Guerra
      • Coluna Política Internacional
      • Espaço do Aviador
    • Vídeos
  • Aviação
  • Defesa
  • Exército
  • Geopolítica
  • Naval
Nenhum resultado encontrado
Ver todos os resultados
Defesa Aérea & Naval
Nenhum resultado encontrado
Ver todos os resultados

Home Aviação

Embraer anuncia fábrica de assentos em plano de expansão na Flórida

Guilherme Wiltgen por Guilherme Wiltgen
16/06/2015 - 10:59
em Aviação
9
Phenom 300 Interior Cabin Design

Phenom 300 Interior Cabin Design

0
compartilhamentos
1.9k
acessos
CompartilharCompartilharCompartilhar
Chinese (Traditional)DutchEnglishFrenchGermanItalianJapanesePortugueseRussianSpanish
Phenom 300 Interior Cabin Design
Phenom 300 Interior Cabin Design

 clippingMELBOURNE, Estados Unidos (Reuters) – A Embraer construirá uma unidade de assentos em Titusville, na Flórida, Estados Unidos, ampliando sua presença numa região fortemente afetada pelo fechamento do programa de ônibus espaciais da Nasa quatro anos atrás, disseram autoridades nesta segunda-feira.

A fábrica, prevista para abrir na segunda metade de 2016, será dirigida por uma companhia sediada na Califórnia que a Embraer comprou e renomeou para Embraer Aero Seating Technologies.

Localizada a oeste do Kennedy Space Center, da Nasa, a nova fábrica fará assentos top de linha para jatos corporativos da Embraer Phenom 100 e Phenom 300, que são montados em Melbourne, na Flórida, uma área próxima, afirmou a porta-voz da companhia, Alyssa en Eyck.

A Embraer também está investindo 76 milhões de dólares em uma expansão relacionada para montar o Legacy 450 e o Legacy 500 em Melbourne. A ampliação deve ser finalizada no fim de 2016.

A companhia estabeleceu um centro de tecnologia e engenharia em Melbourne em 2014 e um centro de design do cliente em 2012.

Cerca de 400 dos 800 empregados da Embraer na Flórida trabalham em Melbourne. A empresa espera adicionar outros 850 empregos no Estado norte-americano, incluindo 600 na fábrica de montagem do Legacy, 150 na unidade de Titusville e cerca de outras 100 posições de engenharia em Melbourne.

FONTE: Reuters

Tags: EmbraerEmbraer Aero Seating TechnologiesPhenom 100EPhenom 300Phenon
Notícia Anterior

Cai apoio dos alemães à OTAN

Próxima Notícia

Airbus Helicopters apresenta no Paris Airshow um H225M produzido no Brasil

Guilherme Wiltgen

Guilherme Wiltgen

Notícias Relacionadas 

Aviação

Embraer e CAE dobram capacidade para treinamento de pilotos do Phenom 300 em Las Vegas e Londres-Burgess Hill

16/10/2023 - 09:19
Aviação

LABACE 2023: Embraer expõe os jatos Phenom 300E e Praetor 600

04/08/2023 - 12:16
Aviação

Phenom 300MED recebe Certificado de Tipo Suplementar da FAA e EASA

19/01/2023 - 11:12
Carregar mais
Próxima Notícia

Airbus Helicopters apresenta no Paris Airshow um H225M produzido no Brasil

Comentários 9

  1. rui says:
    10 anos atrás

    Parabéns á Embraer pela sua expansão, os investimentos internacionais devem continuar, sempre com o objetivo de captar o que de melhor existe em cada país tal como a Boeing, Airbus fazem .
    No entanto sei que é uma péssima noticia para os opositores a expansão da empresa orgulho do Brasil, massa Embraer que os opositores gostariam de ver, felizmente morreu em 1994
    Sobre a Pergunta se a Embraer é uma empresa americana? leiam o artigo, “Embraer uma história não contada” lá esta tudo sobre a estratégia, sobre a estrutura acionaria é muito interessante… exclarecedor

    Responder
    • Leonardo says:
      10 anos atrás

      Concordo com você Rui.
      Então eles tem que criticar o empresário brasileiro dono da Azul, que comprou a TAP de Portugal.
      Embraer quer ganhar dinheiro nos Estados Unidos, na Europa, são países que tem muito dinheiro para comprar tanto jatos de luxo, tanto aviões de passageiros e os KC-390.
      Ele é muito inteligente, por ter várias fábricas espalhadas no mundo. Pois tem aquele ditado:”Nunca coloque todos ovos no mesmo cesto, pois você pode perder tudo”
      SDS

      Responder
  2. Dilson Queiroz says:
    10 anos atrás

    ……….. Dimitri Rogozin teria razão? a Embraer seria uma empresa americana?………….

    Responder
  3. Gabriel says:
    10 anos atrás

    Produzir no Brasil está se tornando cada vez mais inviável , no Brasil de esquerda a industria vai morrer e seremos um mero exportador de grãos produzidos com insumos importados.

    Responder
  4. Braziliano says:
    10 anos atrás

    Pelo visto aquela noticia que um operário estadunidense ganha mais que um brasileiro, mas é muito mais produtivo, barateando substancialmente o produto, já ganhou lugar cativo nas decisões dos investidores e da diretoria da Embraer.

    Responder
  5. Marcos F. says:
    10 anos atrás

    Nossa, a Embraer tá querendo mesmo catar a mão-de-obra que trabalhava no programa da NASA.

    Responder
  6. Edson says:
    10 anos atrás

    Pois é, mas investir fora do País não é bolivarianismo de um governo comunista?

    Responder
    • Leonardo says:
      10 anos atrás

      Você tem razão Edson. Eis aí o governo bolivariano, com taxas de impostos que chegam à mais de 50%. E trabalhadores com alto custos de contratação por conta de várias taxas trabalhistas, que poderiam contratar 2 trabalhadores com custo de 1.
      Empresário não é burro e nem é presidente de instituição de caridade. Ele vai para onde ele tem mais lucro. Várias empresas já sairam do Brasil, como Nintendo, Alfa Romeo, GMC, Asia Motors, etc. Outras estão estudando sair do país como BMW, Audi.
      Governo tem que incentivar a indústria, diminuindo os impostos e não os aumentando-os.
      SDS

      Responder
    • Lindenberg B. Aguiar says:
      10 anos atrás

      Caríssimo Edson, a EMBRAER é privatizada. Não entendi a vinculaçao com o governo do país.

      Responder

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Destaque do DAN

BAE Systems demonstra o CV90120 para o Corpo de Fuzileiros Navais no Rio

Publicações DAN

    •  
    • Artigos

    EDGE Group: NIMR, a fábrica de veículos blindados

    EDGE Group: CARACAL acertando no alvo

    EDGE Group: AL TARIQ e suas soluções para munições guiadas de precisão

    ADSB: O estaleiro do EDGE Group

    Rodrigo Torres e a expansão do EDGE Group no Brasil

    Hamad Al Marar, um executivo visionário no comando do EDGE Group

    EDGE Group: DAN visita a gigante de defesa dos Emirados Árabes Unidos

    • Home
    • Artigos
    • DAN TV
    • Entrevistas
    • Exclusivo
    • Aviação
    • Defesa
    • Exército
    • Geopolítica
    • Naval

    © 2019 - Defesa Aérea & Naval. Criação web Tchê Digital

    Nenhum resultado encontrado
    Ver todos os resultados
    • Home
      • Quem Somos
      • Regras de Conduta
      • Tecnologia
      • Projeto Challenge Coin do DAN
      • Espaço
    • Artigos
    • DAN TV
    • Entrevistas
    • Exclusivo
      • Colunas
        • Coluna Mar & Guerra
        • Coluna Política Internacional
        • Espaço do Aviador
      • Vídeos
    • Aviação
    • Defesa
    • Exército
    • Geopolítica
    • Naval