Defesa Aérea & Naval
  • Home
    • Quem Somos
    • Regras de Conduta
    • Tecnologia
    • Espaço
  • Artigos
  • Entrevistas
  • Exclusivo
    • Colunas
      • Coluna Mar & Guerra
      • Coluna Política Internacional
      • Espaço do Aviador
    • Vídeos
  • Aviação
  • Defesa
  • Exército
  • Geopolítica
  • Naval
Nenhum resultado encontrado
Ver todos os resultados
Defesa Aérea & Naval
  • Home
    • Quem Somos
    • Regras de Conduta
    • Tecnologia
    • Espaço
  • Artigos
  • Entrevistas
  • Exclusivo
    • Colunas
      • Coluna Mar & Guerra
      • Coluna Política Internacional
      • Espaço do Aviador
    • Vídeos
  • Aviação
  • Defesa
  • Exército
  • Geopolítica
  • Naval
Nenhum resultado encontrado
Ver todos os resultados
Defesa Aérea & Naval
Nenhum resultado encontrado
Ver todos os resultados

Home Aviação

Boeing promete manter o plano para a versão 777-8

Luiz Padilha por Luiz Padilha
05/10/2019 - 18:14
em Aviação
0
Aeroexpo

Aeroexpo

35
compartilhamentos
434
acessos
CompartilharCompartilharCompartilhar
Chinese (Traditional)DutchEnglishFrenchGermanItalianJapanesePortugueseRussianSpanish




Por Max Kingsley-Jones

Um funcionário da Boeing disse que a empresa continua totalmente comprometida em desenvolver o 777-8 de alcance ultralongo, apesar da decisão de arquivar seu desenvolvimento enquanto se concentra na recuperação do cronograma para a variante da linha de base 777-9.

O fabricante confirmou em agosto que “ajustaria” a programação dos 777-8 para “reduzir o risco no programa de desenvolvimento, garantindo uma transição mais uniforme”. Isso alimentou especulações de que poderia encerrar o desenvolvimento da variante. A carteira de pedidos com 344 pedidos da Boeing para o 777X inclui apenas 53 no padrão -8. No entanto, quando desafiado pela Airbus durante um painel de discussão na conferência ISTAT EMEA em Berlim, no final de setembro, sobre a incerteza que paira sobre o 777-8, Darren Hulst, gerente sênior de análise de mercado e suporte de vendas da Boeing, reafirmou firmemente seu compromisso com a aeronave.

“O 777-8 é absolutamente parte da família 777X, e a chave é que queremos criar a aeronave certa para os clientes que precisam”, diz ele. As entregas do -8 deveriam começar um ano após o -9, o que originalmente significaria meados de 2021. No entanto, o atraso no andamento do programa -9 devido a problemas técnicos com seus motores GE Aviation GE9X significa que o cronograma inteiro do 777X ainda não está claro.

A Boeing eliminará gradualmente seus atuais modelos de 777 de passageiros no próximo ano, quando mudar para as novas versões, embora a produção do cargueiro 777F derivado de -200LR continue no curto prazo. A empresa garantiu dois pedidos adicionais 777-300ER da KLM no mês passado e atualmente tem 34 em carteira para entregar, além de dois -200LRs. Foram vendidos 45 777Fs em 2018 e mais 15 até agora este ano, ajudando sua ponte de produção aos novos modelos comerciais, que também diferem usando uma asa de fibra de carbono.

“Com a forte demanda pelo 777F, inserimos posições adicionais no” horizonte “em vez das posições 777X”, disse a Boeing à FlightGlobal. Por fim, a empresa pretende desenvolver uma versão de cargueiro na família 777X do 777-8. Mas, independentemente de tais planos, Hulst está convencido de que “veremos um -8 como um avião de passageiros”.

FONTE: Flight International

TRADUÇÃO E ADAPTAÇÃO: DAN

Tags: Boeing 777-8Boeing 777X
Notícia Anterior

Atividades do Batalhão Riachuelo durante esta semana. ADSUMUS!!!

Próxima Notícia

SOUTHCOM manterá o USS Wasp (LHD 1) ocupado durante o trânsito até Norfolk

Luiz Padilha

Luiz Padilha

Notícias Relacionadas 

Sem conteúdo disponível
Carregar mais
Próxima Notícia

SOUTHCOM manterá o USS Wasp (LHD 1) ocupado durante o trânsito até Norfolk


Não há absolutamente nenhuma chance de encontrar melhores ofertas para peças de carros do que aqui!

Na Auto-doc



Você não encontrará melhores peças de reposição para o seu carro do que aqui!

Nesta loja de autopeças

Redes Sociais

Facebook Instagram Twitter Youtube

Publicações DAN

  •  
  • Artigos

Submarino ‘Riachuelo’ (S 40) realiza com sucesso os primeiros testes de imersão estática

Operação Aderex Aeronaval Escudo Antiaéreo 2019

Com a presença do Presidente Bolsonaro, a Marinha do Brasil, Naval Group e ICN realizam a integração do segundo submarino Scorpène brasileiro

F-39 Gripen FAB4100: Conheça em detalhe o moderno caça brasileiro

Gripen E: Saab entrega o primeiro caça inteligente à FAB

3 de Setembro: 33 anos da recriação da Aviação do Exército Brasileiro

BAE Systems Bofors AB: canhão naval Bofors 57 MK3

  • Home
  • Artigos
  • Entrevistas
  • Exclusivo
  • Aviação
  • Defesa
  • Exército
  • Geopolítica
  • Naval

© 2019 - Defesa Aérea & Naval. Criação web Tchê Digital

Nenhum resultado encontrado
Ver todos os resultados
  • Home
    • Quem Somos
    • Regras de Conduta
    • Tecnologia
    • Espaço
  • Artigos
  • Entrevistas
  • Exclusivo
    • Colunas
      • Coluna Mar & Guerra
      • Coluna Política Internacional
      • Espaço do Aviador
    • Vídeos
  • Aviação
  • Defesa
  • Exército
  • Geopolítica
  • Naval