Defesa Aérea & Naval
  • Home
    • Quem Somos
    • Regras de Conduta
    • Tecnologia
    • Projeto Challenge Coin do DAN
    • Espaço
  • Artigos
  • DAN TV
  • Entrevistas
  • Exclusivo
    • Colunas
      • Coluna Mar & Guerra
      • Coluna Política Internacional
      • Espaço do Aviador
    • Vídeos
  • Aviação
  • Defesa
  • Exército
  • Geopolítica
  • Naval
Nenhum resultado encontrado
Ver todos os resultados
Defesa Aérea & Naval
  • Home
    • Quem Somos
    • Regras de Conduta
    • Tecnologia
    • Projeto Challenge Coin do DAN
    • Espaço
  • Artigos
  • DAN TV
  • Entrevistas
  • Exclusivo
    • Colunas
      • Coluna Mar & Guerra
      • Coluna Política Internacional
      • Espaço do Aviador
    • Vídeos
  • Aviação
  • Defesa
  • Exército
  • Geopolítica
  • Naval
Nenhum resultado encontrado
Ver todos os resultados
Defesa Aérea & Naval
Nenhum resultado encontrado
Ver todos os resultados

Home Aviação

Embraer expõe C-390, Super Tucano, E195-E2 e Praetor 600 no Dubai Airshow

Luiz Padilha por Luiz Padilha
03/11/2023 - 09:19
em Aviação
1
0
compartilhamentos
1.1k
acessos
CompartilharCompartilharCompartilhar
Chinese (Traditional)DutchEnglishFrenchGermanItalianJapanesePortugueseRussianSpanish

Dubai, Emirados Árabes Unidos, 3 de novembro de 2023 – A Embraer vai apresentar suas soluções em defesa e segurança, na aviação comercial, executiva, tecnologia e inovação no Dubai Airshow, uma das maiores feiras aeroespaciais do mundo, que acontece entre os dias 13 e 17 de novembro, nos Emirados Árabes Unidos. A companhia estará na área A38/A39 do evento bianual realizado no aeroporto internacional Al Maktoum.

Entre os principais destaques da exposição estática estará a aeronave comercial E195-E2 que, pela primeira vez, será apresentado ao público com a pintura Tech Eagle, que reflete as características de alta tecnologia, excelente desempenho, eficiência e baixo ruído. Também estarão em exposição o Praetor 600, o jato executivo tecnologicamente mais avançado da sua categoria, a aeronave de transporte tático militar multimissão C-390 Millennium e o avião de treinamento, interceptação aérea e vigilância A-29 Super Tucano.

No pavilhão dedicado à mobilidade aérea avançada, a Eve também vai expor o modelo em tamanho real da cabine do eVTOL, o veículo elétrico de decolagem e pouso vertical, e oferecer aos visitantes a experiência de realidade virtual no estande #87.

“Nossa forte presença no Dubai Airshow reflete o interesse crescente do Oriente Médio nos produtos, serviços e soluções tecnológicas da Embraer”, disse Francisco Gomes Neto, Presidente e CEO da Embraer. “A constante expansão na região, bem como em outras regiões do mundo, é resultado direto da nossa capacidade de inovação e de satisfazer as mais distintas necessidades dos clientes.”

Tags: Dubai Air Show 2023Embraer
Notícia Anterior

Proposta destina mínimo anual de 2% do PIB para Defesa Nacional

Próxima Notícia

Israel usa F-35I "Adir" para abater míssil de cruzeiro

Luiz Padilha

Luiz Padilha

Notícias Relacionadas 

Aviação

Embraer anuncia nova subsidiária e reforça compromisso com a Índia

30/05/2025 - 05:32
Aviação

A-29 Super Tucano é reconhecido pela OTAN e ganha código de catalogação internacional

28/05/2025 - 17:25
Aviação

Embraer se junta à Associação de Nova Mobilidade da Polônia

27/05/2025 - 08:10
Carregar mais
Próxima Notícia
Caça F-35I "Adir" - Foto: IDF

Israel usa F-35I "Adir" para abater míssil de cruzeiro

Comentários 1

  1. Roberto says:
    2 anos atrás

    Penso q a Embraer poderia ampliar ainda mais o seu portfólio e oferecendo um E195E2 p patrulha marítima de ataque, como também um E195E2 transformado em “mini mrtt”, o preator 600 p guerra eletrônica, em diferentes níveis de desenvolvimentos p cada bolso dos futuros compradores, “evoluções e preços diferentes”.
    Um Gripe ” G ” ou genérico, com motores franceses, ingleses e até de outros, a gosto do cliente q fogem de produtos e equipamentos dos eia, seria uma boa pois muitos países não têm dinheiro p bancar caças super modernos…
    O ideal seria q a guerra da Rússia Ucrânia acabassem o mais rápido possível e aí a Embraer poderia fazer projeto com a Antonov e fabricar um avião de 4 motores de carga com rampa traseira e ou com rampa traseira e dianteira articulada abrindo p cima, e ao mesmo tempo fazer projeto com a Russia p modificar ou reconstruir cacas su35 com tecnologia Embraer como a China e a Índia fazem, tudo pela paz e união, ficar encima do muro.
    Os eia continuam produzindo os f15 e f16, e o Brasil precisa de caças leves, médios, pesados com fluxos vetorial de empuxo p saber lidar com tecnologias novas, é a minha opinião.
    Abraco

    Responder

Deixe uma resposta para Roberto Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Destaque do DAN

BAE Systems demonstra o CV90120 para o Corpo de Fuzileiros Navais no Rio

Publicações DAN

    •  
    • Artigos

    EDGE Group: NIMR, a fábrica de veículos blindados

    EDGE Group: CARACAL acertando no alvo

    EDGE Group: AL TARIQ e suas soluções para munições guiadas de precisão

    ADSB: O estaleiro do EDGE Group

    Rodrigo Torres e a expansão do EDGE Group no Brasil

    Hamad Al Marar, um executivo visionário no comando do EDGE Group

    EDGE Group: DAN visita a gigante de defesa dos Emirados Árabes Unidos

    • Home
    • Artigos
    • DAN TV
    • Entrevistas
    • Exclusivo
    • Aviação
    • Defesa
    • Exército
    • Geopolítica
    • Naval

    © 2019 - Defesa Aérea & Naval. Criação web Tchê Digital

    Nenhum resultado encontrado
    Ver todos os resultados
    • Home
      • Quem Somos
      • Regras de Conduta
      • Tecnologia
      • Projeto Challenge Coin do DAN
      • Espaço
    • Artigos
    • DAN TV
    • Entrevistas
    • Exclusivo
      • Colunas
        • Coluna Mar & Guerra
        • Coluna Política Internacional
        • Espaço do Aviador
      • Vídeos
    • Aviação
    • Defesa
    • Exército
    • Geopolítica
    • Naval