Defesa Aérea & Naval
  • Home
    • Quem Somos
    • Regras de Conduta
    • Tecnologia
    • Projeto Challenge Coin do DAN
    • Espaço
  • Artigos
  • DAN TV
  • Entrevistas
  • Exclusivo
    • Colunas
      • Coluna Mar & Guerra
      • Coluna Política Internacional
      • Espaço do Aviador
    • Vídeos
  • Aviação
  • Defesa
  • Exército
  • Geopolítica
  • Naval
Nenhum resultado encontrado
Ver todos os resultados
Defesa Aérea & Naval
  • Home
    • Quem Somos
    • Regras de Conduta
    • Tecnologia
    • Projeto Challenge Coin do DAN
    • Espaço
  • Artigos
  • DAN TV
  • Entrevistas
  • Exclusivo
    • Colunas
      • Coluna Mar & Guerra
      • Coluna Política Internacional
      • Espaço do Aviador
    • Vídeos
  • Aviação
  • Defesa
  • Exército
  • Geopolítica
  • Naval
Nenhum resultado encontrado
Ver todos os resultados
Defesa Aérea & Naval
Nenhum resultado encontrado
Ver todos os resultados

Home Aviação

First Sea Lord aprova o Wildcat

Guilherme Wiltgen por Guilherme Wiltgen
07/10/2014 - 06:33
em Aviação
2
0
compartilhamentos
129
acessos
CompartilharCompartilharCompartilhar
Chinese (Traditional)DutchEnglishFrenchGermanItalianJapanesePortugueseRussianSpanish

Fist Sea lord

Por Guilherme Wiltgen

O First Sea Lord, o Almirante George Zambellas, realizou o seu primeiro voo no mais novo helicóptero da Royal Navy, durante uma visita a Royal Naval Air Station Yeovilton, base da versão naval do helicóptero AW159 Wildcat e do novo Centro de Instrução do Wildcat.

O Sir George Zambellas realizou um voo de demonstração tendo como piloto o Lieutenant Simon Wilson e Lieutenant Commander Mike Wingfield, como observer da aeronave.

O AW 159 Wildcat é fabricada pela AgustaWestland, assim como seu antecessor o Lynx, localizada a poucos quilômetros de distância da RNAS Yeovilton, em Yeovil.

Após o voo, o Firts Sea Lord disse: “Foi uma experiência fantástica, e olha que eu tenho muitas horas de voo no Lynx. Apesar da semelhança da fuselagem do Wildcat com a de um Lynx, ela termina por aí”, completando, “O Wildcat é o nosso mais novo helicóptero naval e a capacidade que ele vai fornecer à nossa Esquadra é imensa. Estou ansioso para ver no início de 2015 o Esquadrão 825 demonstrar toda a gama de capacidades do helicóptero nas operações de linha de frente”.

A expectativa é de que o Wildcat HMA2 seja a aeronave orgânica das fragatas e destróieres da Royal Navy pelos próximos 25 anos.

Tags: AgustaWestlandLynxRNAS YeoviltonRoyal NavyWildcat HMA2Yeovil
Notícia Anterior

Subsidiária da Saab na África do Sul irá fornecer componentes para o Gripen E

Próxima Notícia

NApOc 'Ary Rongel' suspende para a Antártica

Guilherme Wiltgen

Guilherme Wiltgen

Notícias Relacionadas 

Aviação

Lynx completa 54 anos do primeiro voo

21/03/2025 - 08:45
Belíssima foto com a aeronave AW159 Wildcat operando com o KNM Otto Sverdrup - Foto: Sjøforsvaret
Exercícios Conjuntos

Exercício Tamber Shield adestra tripulações para integrar um Carrier Strike Group (CSG)

13/03/2025 - 12:48
HMS Bulwark já fora do dique-seco após sua manutenção. Foto: K Clarke
Naval

HMS Bulwark (L 15) na Marinha do Brasil: uma possibilidade real?

09/03/2025 - 18:25
Carregar mais
Próxima Notícia

NApOc 'Ary Rongel' suspende para a Antártica

Comentários 2

  1. erikson says:
    11 anos atrás

    Wiltgen, será que o Brasil seguiu a escola americana quanto as normas internas nas forças armadas? Pois eu já vi ingleses, escoceses, espanhóis e devem haver outros por aí que é autorizado o uso da barba. Eu achava que era somente em tempos de guerra que era permitido.

    Responder
    • Guilherme Wiltgen says:
      11 anos atrás

      Erikson,
      Eu acredito que sim, pois nas três FA, no máximo bigode.
      Na RN é normal ver o pessoal de barba, vi vários ano passado em Yeovilton, já começando pelo portão da guarda na identificação, o sargento que nos identificou usava barba.
      FA

      Responder

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Destaque do DAN

BAE Systems demonstra o CV90120 para o Corpo de Fuzileiros Navais no Rio

Publicações DAN

  •  
  • Artigos

EDGE Group: NIMR, a fábrica de veículos blindados

EDGE Group: CARACAL acertando no alvo

EDGE Group: AL TARIQ e suas soluções para munições guiadas de precisão

ADSB: O estaleiro do EDGE Group

Rodrigo Torres e a expansão do EDGE Group no Brasil

Hamad Al Marar, um executivo visionário no comando do EDGE Group

EDGE Group: DAN visita a gigante de defesa dos Emirados Árabes Unidos

  • Home
  • Artigos
  • DAN TV
  • Entrevistas
  • Exclusivo
  • Aviação
  • Defesa
  • Exército
  • Geopolítica
  • Naval

© 2019 - Defesa Aérea & Naval. Criação web Tchê Digital

Nenhum resultado encontrado
Ver todos os resultados
  • Home
    • Quem Somos
    • Regras de Conduta
    • Tecnologia
    • Projeto Challenge Coin do DAN
    • Espaço
  • Artigos
  • DAN TV
  • Entrevistas
  • Exclusivo
    • Colunas
      • Coluna Mar & Guerra
      • Coluna Política Internacional
      • Espaço do Aviador
    • Vídeos
  • Aviação
  • Defesa
  • Exército
  • Geopolítica
  • Naval