Defesa Aérea & Naval
  • Home
    • Quem Somos
    • Regras de Conduta
    • Tecnologia
    • Espaço
  • Artigos
  • DAN TV
  • Entrevistas
  • Exclusivo
    • Colunas
      • Coluna Mar & Guerra
      • Coluna Política Internacional
      • Espaço do Aviador
    • Vídeos
  • Aviação
  • Defesa
  • Exército
  • Geopolítica
  • Naval
Nenhum resultado encontrado
Ver todos os resultados
Defesa Aérea & Naval
  • Home
    • Quem Somos
    • Regras de Conduta
    • Tecnologia
    • Espaço
  • Artigos
  • DAN TV
  • Entrevistas
  • Exclusivo
    • Colunas
      • Coluna Mar & Guerra
      • Coluna Política Internacional
      • Espaço do Aviador
    • Vídeos
  • Aviação
  • Defesa
  • Exército
  • Geopolítica
  • Naval
Nenhum resultado encontrado
Ver todos os resultados
Defesa Aérea & Naval
Nenhum resultado encontrado
Ver todos os resultados

Home Aviação

Russian Helicopters entrega Mi-171 à China

Luiz Padilha por Luiz Padilha
09/09/2020 - 10:59
em Aviação
1
0
compartilhamentos
448
acessos
CompartilharCompartilharCompartilhar
Chinese (Traditional)DutchEnglishFrenchGermanItalianJapanesePortugueseRussianSpanish

A Ulan-Ude Aviation Plant da holding Russian Helicopters (parte da Rostec State Corporation) forneceu um helicóptero Mi-171 com motores VK-2500-03 para uma empresa chinesa de aviação civil. Em 2019, a Administração de Aviação Civil da China emitiu um certificado de tipo nacional para o Mi-171 com este tipo de motor.

A decisão das autoridades de aviação chinesas ampliou as capacidades da Russian Helicopters para atender às necessidades do mercado chinês. “As principais vantagens do helicóptero, alta relação empuxo-peso e segurança operacional em regiões montanhosas, chamaram a atenção de potenciais compradores no final de 2018, quando o Mi-171 foi demonstrado na China”, destacou Leonid Belykh, gerente Diretor do U-UAZ.

“A Administração da Aviação Civil Chinesa e a liderança do Ministério de Situações de Emergência ficaram impressionados com a capacidade do helicóptero para transportar mercadorias em uma abertura externa, resposta de emergência, bem como para a capacidade de carregar e descarregar rapidamente o pessoal de resgate e bombeiros”.

O motor VK-2500-03, projetado e fornecido pela UEC-Klimov, é mais potente que o motor TV3-117VM da série 02, especialmente quando usado em grandes altitudes devido aos seus materiais resistentes ao calor e design aprimorado. A introdução do sistema de controle automático digital BARK-78 oferece um controle mais detalhado sobre os motores e seus diferentes modos, e geralmente simplifica sua operação. O uso de motores VK-2500-03 em helicópteros Mi-171 garante maior capacidade de carga e aumenta o teto operacional.

Além disso, a maior potência do motor disponível em modo de emergência garante maior segurança durante o voo com um motor em funcionamento. Esta já foi a segunda companhia aérea civil chinesa a comprar helicópteros desta configuração. A China opera atualmente um total de cerca de 200 helicópteros Mi-171.

TRADUÇÃO E ADAPTAÇÃO: DAN

Tags: MI-171Russian Helicopters
Notícia Anterior

DAN TV - Estamos ao vivo! Assista agora a entrevista com o comandante do 6º DN

Próxima Notícia

Damen bateu a quilha do segundo navio do projeto BIRO da África do Sul

Luiz Padilha

Luiz Padilha

Notícias Relacionadas 

Defesa Aérea & Naval

Russian Helicopters entrega o primeiro Ansat a um cliente na Europa

23/11/2020 - 10:23
Aviação

ARMY 2020 – RH fornecerá dois helicópteros Mi-38 ao Ministério da Defesa da Rússia

25/08/2020 - 12:49
Aviação

ARMY 2020 – Russian Helicopters apresenta o Mi-171SH modernizado

24/08/2020 - 19:49
Carregar mais
Próxima Notícia

Damen bateu a quilha do segundo navio do projeto BIRO da África do Sul

Comentários 1

  1. filipe says:
    5 meses atrás

    Esse Helicoptero é simplesmente fenomenal, o Canada e os EUA compraram ele para o teatro do Afganistão, é melhor Hlicoptero para regiões montanhosas.

    Responder

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.




Redes Sociais

Facebook Instagram Twitter Youtube

Comentários

  • Luiz Padilha em DAN entrevistou o comandante do USCGC Stone (WMSL 758)
  • Luiz Padilha em Pilotos de caça iniciam curso operacional da aeronave Gripen
  • Maroc Ponti em DAN entrevistou o comandante do USCGC Stone (WMSL 758)
  • Rudi PY3TO em Pilotos de caça iniciam curso operacional da aeronave Gripen
  • Hélio em Pilotos de caça iniciam curso operacional da aeronave Gripen
  • Rommel Santos em DSIT fornece PointShield™, seu sonar portátil de detecção de mergulho avançado para um país da OTAN
  • Souto. em DAN visitou o USCGC ‘Stone’ da Guarda Costeira dos EUA na Base Naval do Rio de Janeiro




Publicações DAN

  •  
  • Artigos

Dia do Marinheiro é comemorado com dois importantes marcos do Prosub

Operação Poseidon: Exército, Marinha e Aeronáutica operam juntos pela primeira vez a partir do PHM ‘Atlântico’

Esquadrão HS-1 realiza o primeiro pouso a bordo com OVN na Marinha do Brasil

EXOP Tápio 2020 – Cenários de guerra durante exercício simulado

Por dentro do NApLog BAC Cantabria (A 15) da Marinha Espanhola

Docksta CB90 HSM – Uma embarcação multifunção para diferentes Marinhas

Privatização da Nuclep: o PROSUB corre risco?











  • Home
  • Artigos
  • DAN TV
  • Entrevistas
  • Exclusivo
  • Aviação
  • Defesa
  • Exército
  • Geopolítica
  • Naval

© 2019 - Defesa Aérea & Naval. Criação web Tchê Digital

Nenhum resultado encontrado
Ver todos os resultados
  • Home
    • Quem Somos
    • Regras de Conduta
    • Tecnologia
    • Espaço
  • Artigos
  • DAN TV
  • Entrevistas
  • Exclusivo
    • Colunas
      • Coluna Mar & Guerra
      • Coluna Política Internacional
      • Espaço do Aviador
    • Vídeos
  • Aviação
  • Defesa
  • Exército
  • Geopolítica
  • Naval