Defesa Aérea & Naval
  • Home
    • Quem Somos
    • Regras de Conduta
    • Tecnologia
    • Projeto Challenge Coin do DAN
    • Espaço
  • Artigos
  • DAN TV
  • Entrevistas
  • Exclusivo
    • Colunas
      • Coluna Mar & Guerra
      • Coluna Política Internacional
      • Espaço do Aviador
    • Vídeos
  • Aviação
  • Defesa
  • Exército
  • Geopolítica
  • Naval
Nenhum resultado encontrado
Ver todos os resultados
Defesa Aérea & Naval
  • Home
    • Quem Somos
    • Regras de Conduta
    • Tecnologia
    • Projeto Challenge Coin do DAN
    • Espaço
  • Artigos
  • DAN TV
  • Entrevistas
  • Exclusivo
    • Colunas
      • Coluna Mar & Guerra
      • Coluna Política Internacional
      • Espaço do Aviador
    • Vídeos
  • Aviação
  • Defesa
  • Exército
  • Geopolítica
  • Naval
Nenhum resultado encontrado
Ver todos os resultados
Defesa Aérea & Naval
Nenhum resultado encontrado
Ver todos os resultados

Home Indústria de Defesa

Embraer projeta demanda de 3.010 novas entregas no segmento até 150 lugares na Ásia-Pacífico

Luiz Padilha por Luiz Padilha
07/02/2018 - 11:28
em Indústria de Defesa
5
0
compartilhamentos
599
acessos
CompartilharCompartilharCompartilhar
Chinese (Traditional)DutchEnglishFrenchGermanItalianJapanesePortugueseRussianSpanish
E190-E2 “Profit Hunter” é uma das atrações no Singapore Air Show 2018

Singapura, 7 de fevereiro de 2018 – A Embraer Aviação Comercial divulgou hoje, no Singapore Airshow, a previsão de mercado para a região da Ásia-Pacífico. A Companhia estima que as linhas aéreas encomendarão 3.010 novas aeronaves no segmento até 150 lugares nos próximos 20 anos, o que representa 29% da demanda mundial do segmento no período. A demanda total do segmento é de 10.550 novas aeronaves nos próximos 20 anos.

A região da Ásia-Pacífico tem experimentado um rápido desenvolvimento social e econômico nas últimas décadas. A expansão acima da média, com uma taxa anual estimada de crescimento do PIB de 3,9% nos próximos 20 anos, combinada com o aumento da urbanização e a mudança dos padrões demográficos, resultará em um aumento dos rendimentos familiares e dos gastos discricionários, incluindo viagens aéreas.



“O atual excesso de capacidade e a intensa competição na região impediram as companhias aéreas de obter lucros maiores. Neste sentido, os E-Jets E2 podem ajudar as companhias aéreas a abrir novos mercados com o menor risco possível, complementando frotas de aviões maiores para maximizar o lucro e alcançar um crescimento sustentável com maior rentabilidade”, disse César Pereira, Vice-Presidente para a Ásia-Pacífico da Embraer Aviação Comercial.

“Continuamos identificando oportunidades para companhias aéreas em mercados que atualmente estão mal servidos ou que nem mesmo são atendidos. Com o E2, podemos oferecer uma grande flexibilidade operacional, ampliando o alcance da malha aérea para cidades secundárias e terciárias, acrescentando frequência para construir vantagens competitivas e acesso a mais aeroportos sem quaisquer limitações”, explica Pereira.

As companhias aéreas chinesas que estão iniciando operações, por exemplo, crescerão a partir de cidades pequenas e médias com subsídios para impulsionar o desenvolvimento da aviação regional. A região precisa de uma mudança de foco da concorrência para a criação de novos espaços de mercado e busca de oportunidades inexploradas.

Uma ótima oportunidade na região para os E-Jets é a substituição de aviões antigos que se tornarão alvo de substituição no futuro próximo, segmento em que há mais de 250 jatos na categoria de 50 a 150 lugares com mais de 10 anos.

A Embraer é o maior fabricante mundial de jatos comerciais com até 150 lugares. A Companhia possui 100 clientes de mais de 50 países que operam os jatos das famílias ERJ e de E-Jets. Somente para o programa E-Jets, a Embraer registrou mais de 1.800 encomendas, com mais de 1.400 entregas, redefinindo o conceito tradicional de aeronave regional, operando em uma variedade de aplicativos de negócios.

FONTE: Embraer

Tags: E190-E2EmbraerSingapore Air Show
Notícia Anterior

Exército receberá mais 4 Obuses Autopropulsados M-109 este mês

Próxima Notícia

Singapore Air Show: Saab responde ao RFP da Marinha da Índia com o caça Gripen M

Luiz Padilha

Luiz Padilha

Notícias Relacionadas 

Aviação

Embraer anuncia nova subsidiária e reforça compromisso com a Índia

30/05/2025 - 05:32
Aviação

A-29 Super Tucano é reconhecido pela OTAN e ganha código de catalogação internacional

28/05/2025 - 17:25
Aviação

Embraer se junta à Associação de Nova Mobilidade da Polônia

27/05/2025 - 08:10
Carregar mais
Próxima Notícia

Singapore Air Show: Saab responde ao RFP da Marinha da Índia com o caça Gripen M

Comentários 5

  1. Ozires says:
    7 anos atrás

    Ahhh ė… Vendeu é!!! Quem te disse? Cadê o comunicado oficial…

    Responder
  2. Marcos says:
    7 anos atrás

    A impressão que dá é que pode ter muita gente graúda lá dentro ganhando dindim para isso, Vamos acabar vendendo por uma bagatela + de 40 anos de tecnologia desenvolvida no Brasil e comprada pelo povo brasileiro através da FAB para a Embraer.

    Responder
  3. nanogp2002 says:
    7 anos atrás

    Pois é … Mais o que fica aqui no Brasil depois da venda ?? Só a lembrança e algum serviço mixuruca, subdesenvolvida para utilizar a mão de obra tupiniquim. Vendas lá fora, lucro lá fora …

    Responder
  4. Sandro says:
    7 anos atrás

    Agora me diga se uma empresa dessa precisava da Boeing!?

    Responder
  5. Esteves says:
    7 anos atrás

    Antes de vender, as análises dos analistas e as projeções dos especialistas entre eles o Ozires Silva e a própria Embraer diziam que o futuro desse segmento era incerto.

    Falaram em postagens aqui no DAN que o mundo acabaria em 20 anos. Negócios como o da Embraer, no way.

    Agora que vendeu tudo e maravilha. Apareceu margem positiva de 16%, grandes negócios na Ásia e projeções recordes de lucros.

    Igualzinho ao Neymar. Aqui valia 50. Na Europa vale 800.

    Responder

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Destaque do DAN

BAE Systems demonstra o CV90120 para o Corpo de Fuzileiros Navais no Rio

Publicações DAN

    •  
    • Artigos

    EDGE Group: NIMR, a fábrica de veículos blindados

    EDGE Group: CARACAL acertando no alvo

    EDGE Group: AL TARIQ e suas soluções para munições guiadas de precisão

    ADSB: O estaleiro do EDGE Group

    Rodrigo Torres e a expansão do EDGE Group no Brasil

    Hamad Al Marar, um executivo visionário no comando do EDGE Group

    EDGE Group: DAN visita a gigante de defesa dos Emirados Árabes Unidos

    • Home
    • Artigos
    • DAN TV
    • Entrevistas
    • Exclusivo
    • Aviação
    • Defesa
    • Exército
    • Geopolítica
    • Naval

    © 2019 - Defesa Aérea & Naval. Criação web Tchê Digital

    Nenhum resultado encontrado
    Ver todos os resultados
    • Home
      • Quem Somos
      • Regras de Conduta
      • Tecnologia
      • Projeto Challenge Coin do DAN
      • Espaço
    • Artigos
    • DAN TV
    • Entrevistas
    • Exclusivo
      • Colunas
        • Coluna Mar & Guerra
        • Coluna Política Internacional
        • Espaço do Aviador
      • Vídeos
    • Aviação
    • Defesa
    • Exército
    • Geopolítica
    • Naval