Defesa Aérea & Naval
  • Home
    • Quem Somos
    • Regras de Conduta
    • Tecnologia
    • Espaço
  • Artigos
  • DAN TV
  • Entrevistas
  • Exclusivo
    • Colunas
      • Coluna Mar & Guerra
      • Coluna Política Internacional
      • Espaço do Aviador
    • Vídeos
  • Aviação
  • Defesa
  • Exército
  • Geopolítica
  • Naval
Nenhum resultado encontrado
Ver todos os resultados
Defesa Aérea & Naval
  • Home
    • Quem Somos
    • Regras de Conduta
    • Tecnologia
    • Espaço
  • Artigos
  • DAN TV
  • Entrevistas
  • Exclusivo
    • Colunas
      • Coluna Mar & Guerra
      • Coluna Política Internacional
      • Espaço do Aviador
    • Vídeos
  • Aviação
  • Defesa
  • Exército
  • Geopolítica
  • Naval
Nenhum resultado encontrado
Ver todos os resultados
Defesa Aérea & Naval
Nenhum resultado encontrado
Ver todos os resultados

Home Indústria de Defesa

FREMM ‘Tahya Misr’ participa na celebração da inauguração da expansão do Canal de Suez

Luiz Padilha por Luiz Padilha
06/08/2015 - 15:01
em Indústria de Defesa
5
0
compartilhamentos
49
acessos
CompartilharCompartilharCompartilhar
Chinese (Traditional)DutchEnglishFrenchGermanItalianJapanesePortugueseRussianSpanish

Tahya Misr LD

ReleasePor ocasião da cerimônia de inauguração do novo Canal de Suez no dia 6 de agosto, 0 Marechal Abdel Fattah al-Sissi, Presidente da República Árabe do Egito, reuniu uma grande parte da frota naval junto com a nova fragata FREMM Tahya Misr, entregue pela DCNS para o Egito em 23 de junho.

Beneficiando-se as mais recentes tecnologias desenvolvidas, a fragata multimissão, já operacional, contribui para a modernização dos mecanismos de defesa das forças egípcias.

Tahya Misr_01

François Hollande, Presidente da República francesa, e Jean-Yves Le Drian, o Ministério da Defesa francês, assistiram à passagem dos primeiros navios através do novo canal de Suez do Mar Mediterrâneo em direção ao Mar Vermelho, liderados pela FREMM Tahya Misr , na presença de representantes da indústria, incluindo Hervé Guillou, Chairman & CEO da DCNS. A participação da fragata, o primeiro dos cinco navios de combate encomendados pelo Egito para ser operacional, é uma nova página na história compartilhada com a França.

“Estou orgulhoso neste dia especial da inauguração da expansão do Canal do Suez, para ver uma das fragatas mais modernas do século 21, sob a bandeira egípcia, entrando na história de uma das maiores civilizações do mundo, declarou Hervé Guillou, agradeço as autoridades egípcias para a confiança que eles mais uma vez nos concederam. Graças a esta parceria estratégica, DCNS contribui para a soberania do Egito e da sua autonomia industrial e naval “.

Um calendário ambicioso para atender às necessidades da Marinha egípcia

Graças à sua capacidade industrial, a experiência de sua equipe e com o apoio da Marinha Francesa, DCNS foi capaz de propor um primeiro navio em um curto espaço de tempo.

Além disso, há um ano, DCNS ganhou um contrato para fornecer a Marinha egípcia  quatro corvetas Gowind®. Programado para 2017, a entrega da primeira corveta está sendo desenvolvida e realizado no estaleiro DCNS em Lorient, ficando pronta menos de quatro anos após a assinatura do contrato.

DCNS cortou o aço para a primeira unidade em 16 de abril de 2015.

Em 23 de junho de 2015, a DCNS entregou FREMM Tahya Misr após quatro meses de adaptação e intensivo trabalho de armamento. O Grupo irá agora assegurar o apoio e os serviços de apoio por cinco anos.

A parceria estratégica entre a França e Egito

DCNS está comprometido com uma parceria de longo prazo com os Estaleiros Navais egípcios. O Grupo está transferindo as competências necessárias e know-how para o Alexandria Shipyard, para a construção corvetas, bem como a alta tecnologia de integração de equipamentos e seu apoio ao longo de sua vida operacional. DCNS irá fornecer o sistema de combate SETIS® e o Panoramic Sensors and Intelligence Module (PSIM), uma das principais inovações tecnológicas desenvolvidas pela DCNS para este tipo de navios. Esta montagem reúne o mastro integrado com seus vários instrumentos, bem como o Centro Operacional e seus sensores.

Além de gerenciar a entrega de FREMM Tahya Misr com as suas capacidades operacionais excepcionais e as futuras corvetas Gowind®, DCNS tem formado a tripulação egípcia para operar o navio, para lidar com sistemas de armas e do SETIS® Sistema de Gestão de combate de última geração desenvolvido pela DCNS .

Além de uma gama completa e inovadora de produtos, DCNS demonstra a sua capacidade de propor parcerias estratégicas para seus clientes autonomia industrial de seus clientes.

TRADUÇÃO E ADAPTAÇÃO: DAN

Tags: DCNSreleaseTahya Misr FFG 1001
Notícia Anterior

Companhia de Comando Base de Apoio Logístico do Exército – Entrega da Boina

Próxima Notícia

Comando do Grupamento de Patrulha Naval do Sudeste inicia testes pra as Olimpíadas 2015

Luiz Padilha

Luiz Padilha

Notícias Relacionadas 

Naval

Submarino ‘Suffren’ chega a Base Naval de Toulon

29/07/2020 - 11:38
Naval

Prosub: Submarino ‘Riachuelo’ se prepara para início dos testes de mar

25/09/2019 - 20:11
Indústria de Defesa

Segunda seção do Submarino ‘Humaitá’ é transferido da fábrica para o estaleiro

03/06/2019 - 16:11
Carregar mais
Próxima Notícia

Comando do Grupamento de Patrulha Naval do Sudeste inicia testes pra as Olimpíadas 2015

Comentários 5

  1. Topol says:
    5 anos atrás

    Fica marcando aí perto da costa que o EI enfia outro ATGM

    Responder
  2. EMS says:
    5 anos atrás

    Lindas, embora eu prefira a italiana! Essas impõem respeito!

    Responder
    • Amaral dos Santos says:
      5 anos atrás

      As italianas, NMHO, são mais bem armadas e contam com mais sensores, as francesas parecem muito limpas e sem armas, se fossem baratas serviriam ao Brasil perfeitamente, mas pessoalmente gostaria de uma parceria com os italianos.

      Responder
  3. Patrick Moura says:
    5 anos atrás

    O Brasil perdeu a sua oportunidade de modernizar suas forças armadas quando tinhamos$$ agora se conseguirmos comprar dos estoques das potências será muito.

    Responder
  4. Gabriel says:
    5 anos atrás

    É das melhores que temos no mercado , mas é muito cara !
    Acho que MB deveria ver opções mais baratas na Asia ou com a holandesa DAMEM

    Responder

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.




Redes Sociais

Facebook Instagram Twitter Youtube

Comentários

  • Renan em Nota de Esclarecimento da FAB sobre o cancelamento da licitação do Boeing 767 300ER (2020)
  • Demetrius em Nota de Esclarecimento da FAB sobre o cancelamento da licitação do Boeing 767 300ER (2020)
  • WELLINGTON RODRIGO SOARES em Nota de Esclarecimento da FAB sobre o cancelamento da licitação do Boeing 767 300ER (2020)
  • Robson Ribeiro em Nota de Esclarecimento da FAB sobre o cancelamento da licitação do Boeing 767 300ER (2020)
  • filipe em Nota de Esclarecimento da FAB sobre o cancelamento da licitação do Boeing 767 300ER (2020)
  • Guilherme Wiltgen em Vídeo – AW159 Wildcat da RoK Navy lançando o míssil Rafael Spike NLOS
  • CARLOS Eduardo kwiatkoski em Nota de Esclarecimento da FAB sobre o cancelamento da licitação do Boeing 767 300ER (2020)




Publicações DAN

  •  
  • Artigos

Dia do Marinheiro é comemorado com dois importantes marcos do Prosub

Operação Poseidon: Exército, Marinha e Aeronáutica operam juntos pela primeira vez a partir do PHM ‘Atlântico’

Esquadrão HS-1 realiza o primeiro pouso a bordo com OVN na Marinha do Brasil

EXOP Tápio 2020 – Cenários de guerra durante exercício simulado

Por dentro do NApLog BAC Cantabria (A 15) da Marinha Espanhola

Docksta CB90 HSM – Uma embarcação multifunção para diferentes Marinhas

Privatização da Nuclep: o PROSUB corre risco?











  • Home
  • Artigos
  • DAN TV
  • Entrevistas
  • Exclusivo
  • Aviação
  • Defesa
  • Exército
  • Geopolítica
  • Naval

© 2019 - Defesa Aérea & Naval. Criação web Tchê Digital

Nenhum resultado encontrado
Ver todos os resultados
  • Home
    • Quem Somos
    • Regras de Conduta
    • Tecnologia
    • Espaço
  • Artigos
  • DAN TV
  • Entrevistas
  • Exclusivo
    • Colunas
      • Coluna Mar & Guerra
      • Coluna Política Internacional
      • Espaço do Aviador
    • Vídeos
  • Aviação
  • Defesa
  • Exército
  • Geopolítica
  • Naval