Defesa Aérea & Naval
  • Home
    • Quem Somos
    • Regras de Conduta
    • Tecnologia
    • Projeto Challenge Coin do DAN
    • Espaço
  • Artigos
  • DAN TV
  • Entrevistas
  • Exclusivo
    • Colunas
      • Coluna Mar & Guerra
      • Coluna Política Internacional
      • Espaço do Aviador
    • Vídeos
  • Aviação
  • Defesa
  • Exército
  • Geopolítica
  • Naval
Nenhum resultado encontrado
Ver todos os resultados
Defesa Aérea & Naval
  • Home
    • Quem Somos
    • Regras de Conduta
    • Tecnologia
    • Projeto Challenge Coin do DAN
    • Espaço
  • Artigos
  • DAN TV
  • Entrevistas
  • Exclusivo
    • Colunas
      • Coluna Mar & Guerra
      • Coluna Política Internacional
      • Espaço do Aviador
    • Vídeos
  • Aviação
  • Defesa
  • Exército
  • Geopolítica
  • Naval
Nenhum resultado encontrado
Ver todos os resultados
Defesa Aérea & Naval
Nenhum resultado encontrado
Ver todos os resultados

Home Indústria de Defesa

SkyWest, Inc. confirma pedido firme de sete jatos E175

Luiz Padilha por Luiz Padilha
26/11/2014 - 12:20
em Indústria de Defesa
1
0
compartilhamentos
2.2k
acessos
CompartilharCompartilharCompartilhar
Chinese (Traditional)DutchEnglishFrenchGermanItalianJapanesePortugueseRussianSpanish

E-175

São José dos Campos – SP, 25 de Novembro de 2014 – A Embraer S.A. (BM&FBOVESPA: EMBR3, NYSE: ERJ) e SkyWest, Inc. (SkyWest), confirmaram um pedido firme de sete jatos E175. Os aviões serão operados pela SkyWest sob um acordo de compra de capacidade (CPA-Capacity Purchase Agreement, em inglês) com a Alaska Airlines. O valor do pedido firme, que será incluído na carteira de pedidos da Embraer do quarto trimestre de 2014, é estimado em USD 301 milhões, com base nos preços de lista de 2014.

Estas aeronaves fazem parte do pedido original da SkyWest, divulgado em maio de 2013, para 100 jatos E175 (sendo 40 firmes e 60 reconfirmáveis) da atual geração de E-Jets – contemplando 100 opções adicionais –, elevando agora o número de pedidos firmes para 47. Os jatos E175 para a Alaska Airlines serão configurados com 76 assentos, incluindo 12 na primeira classe. As entregas estão programadas para começar no segundo semestre de 2015.

“Esta confirmação de encomenda reforça o excepcional custo operacional, o desempenho e a atratividade para o passageiro do E175 no mercado dos Estados Unidos”, disse Paulo Cesar Silva, Presidente & CEO da Embraer Aviação Comercial. “O acordo da SkyWest com a Alaska Airlines é um excelente endosso da aeronave e adiciona um novo operador de prestígio à nossa lista. Além disso, os E-Jets serão apresentados aos passageiros em uma nova região do país.”

“Estamos satisfeitos por expandir nosso relacionamento com a Embraer”, disse o Presidente da SkyWest, Inc., Russell “Chip” Childs. “Com 15 E175 já voando na rede da SkyWest, não poderíamos estar mais satisfeitos com o design e o desempenho destes E-Jets de última geração.”
A SkyWest é o maior grupo aéreo regional do mundo e controladora da SkyWest Airlines e da ExpressJet Airlines. Ambas as empresas têm uma longa história com a Embraer e foram algumas das primeiras clientes da aeronave turboélice EMB 120 Brasilia. A SkyWest Airlines opera uma frota de 15 E175 e 39 aeronaves EMB 120 Brasilia. A ExpressJet Airlines opera 226 aeronaves da família ERJ 145 e é a maior operadora deste modelo no mundo.

Em um acordo separado com a Embraer, anunciado em junho de 2013, a SkyWest tornou-se o cliente-lançador do E175-E2, com um pedido firme para 100 aeronaves com 100 opções adicionais, com entregas a partir de 2020. Como líder no segmento de 70 a 130 lugares, Embraer continua a investir na família de E-Jets, que hoje está em operação em cerca de 65 companhias aéreas de 45 países.

Sobre a SkyWest, Inc.

A SkyWest, Inc. com sede em St. George, Utah, é a controladora de empresas aéreas com operações regulares de passageiros e uma empresa de leasing de aeronaves. As operações aéreas regulares de passageiros da SkyWest estão distribuídas na SkyWest Airlines, também com base em St. George, Utah, e na ExpressJet Airlines, com sede em Atlanta, na Geórgia. A SkyWest Airlines opera como United Express, Delta Connection, American Eagle e US Airways Express sob acordos contratuais com United, Delta Air Lines, Inc. (“Delta”), American Airlines, Inc. (“American”) e a US Airways, Inc. A SkyWest Airlines também opera voos para Alaska Airlines sob um acordo contratual. A ExpressJet Airlines opera como United Express, Delta Connection e American Eagle sob acordos contratuais com United, Delta e American, respectivamente. No total, a SkyWest atende os mercados dos Estados Unidos, Canadá, México e do Caribe, com cerca de 3.900 partidas diárias e uma frota de aproximadamente 740 aeronaves regionais.

Sobre a Alaska Airlines

A Alaska Airlines, subsidiária da Alaska Air Group (NYSE: ALK), juntamente com suas companhias aéreas parceiras regionais, atende a mais de 100 cidades por meio de uma extensa rede no Alasca, os Estados Unidos Continentais, Havaí, Canadá e México. A Alaska Airlines foi classificada como a “Melhor em Satisfação do Cliente entre Operadoras Tradicionais” no JD Power and Associates por sete anos consecutivos, de 2008 a 2014. Já o plano de milhagem da Alaska Airlines também alcançou alta classificação no Airline Loyalty/Rewards Program Satisfaction Report de 2014. Para reservas, visite www.alaskaair.com. Para mais notícias e informações, visite o Alaska Airlines Newsroom em www.alaskaair.com/newsroom.

Sobre a Embraer Aviação Comercial

A Embraer é líder mundial na fabricação de jatos comerciais de até 130 assentos. Cerca de 900 aviões da família ERJ 145 de jatos regionais, de 37, 44 e 50 assentos, foram entregues a companhias aéreas desde a sua introdução no mercado, em 1996. A família de E-Jets inclui quatro aeronaves que têm entre 70 e 130 assentos. Com engenharia avançada, alto grau de eficiência, cabines ergonômicas e espaçosas com dois assentos por fileira, e economia operacional atraente, o E170, E175, E190 e E195 estabeleceram um novo padrão em sua categoria. Desde que os E-Jets entraram em serviço, em 2004, a Embraer recebeu mais de 1.500 pedidos firmes para esta família de aeronaves. Mais de 1.000 E-Jets foram entregues e cerca de 65 empresas aéreas de 45 países estão operando ou têm pedidos para entregas futuras. Os E-Jets são igualmente populares com empresas de leasing, sendo que quase trinta já adicionaram aeronaves da família às suas frotas. Os E-Jets estão voando com companhias aéreas tradicionais, regionais, operadores de turismo e de baixo custo.

Em 2013, a Embraer lançou a segunda geração da sua família de aeronaves comerciais, os E-Jets E-2, consistindo de três novos aviões – E175-E2, E190-E2, e E195-E2 – no segmento de 70 a 130 assentos. O E190-E2 está programado para entrar em serviço no primeiro semestre de 2018, seguido pelo E195-E2 em 2019 e o E175-E2 em 2020.

Tags: Alaska AirE-175EmbraerSkyWest
Notícia Anterior

AQUILA selecionada pelo Reino Unido para transformar gestão de tráfego aéreo de todos os campos militares

Próxima Notícia

Helibras estreia nova logomarca

Luiz Padilha

Luiz Padilha

Notícias Relacionadas 

Exército

Exército aprova relatório de Teste e Avaliação do Radar SENTIR M20

20/05/2025 - 06:11
Exposições Internacionais

Embraer destaca a aeronave multimissão KC-390 Millennium na DSEI Japão 2025

18/05/2025 - 23:04
Aviação

Embraer apresentará aeronave de transporte médio multimissão KC-390 Millennium na LIMA 2025

14/05/2025 - 22:24
Carregar mais
Próxima Notícia

Helibras estreia nova logomarca

Comentários 1

  1. Gallito says:
    11 anos atrás

    Off Topic: Agora por volta das 15:40, (2) dois caças F-5 da FAB, estão dando rasante sobre a cidade de Santos, alguém sabe se trata-se de algum exercício para detecção do radar da Base Aérea de Santos ?

    Responder

Deixe uma resposta para Gallito Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Destaque do DAN

BAE Systems demonstra o CV90120 para o Corpo de Fuzileiros Navais no Rio

Publicações DAN

    •  
    • Artigos

    EDGE Group: NIMR, a fábrica de veículos blindados

    EDGE Group: CARACAL acertando no alvo

    EDGE Group: AL TARIQ e suas soluções para munições guiadas de precisão

    ADSB: O estaleiro do EDGE Group

    Rodrigo Torres e a expansão do EDGE Group no Brasil

    Hamad Al Marar, um executivo visionário no comando do EDGE Group

    EDGE Group: DAN visita a gigante de defesa dos Emirados Árabes Unidos

    • Home
    • Artigos
    • DAN TV
    • Entrevistas
    • Exclusivo
    • Aviação
    • Defesa
    • Exército
    • Geopolítica
    • Naval

    © 2019 - Defesa Aérea & Naval. Criação web Tchê Digital

    Nenhum resultado encontrado
    Ver todos os resultados
    • Home
      • Quem Somos
      • Regras de Conduta
      • Tecnologia
      • Projeto Challenge Coin do DAN
      • Espaço
    • Artigos
    • DAN TV
    • Entrevistas
    • Exclusivo
      • Colunas
        • Coluna Mar & Guerra
        • Coluna Política Internacional
        • Espaço do Aviador
      • Vídeos
    • Aviação
    • Defesa
    • Exército
    • Geopolítica
    • Naval