O 3º Batalhão de Engenharia de Combate, Batalhão Conrado Bittencourt, realizou a operação de recebimento de embarcações Birdon, provenientes dos Estados Unidos, no porto de Paranaguá (PR).
As embarcações integram o moderno sistema Improved Ribbon Bridge (IRB), empregado em operações de transposição de cursos d’água, ampliando a capacidade de mobilidade e apoio às tropas.

O recebimento das embarcações reforça a Engenharia Militar com modernos meios, visando o aumento da prontidão para o cumprimento das mais diversas missões da Força Terrestre.
FONTE: EB













Carlos ! Em função dos seu problema cognitivo, vou refazer minha pergunta ! Quanto o EB/MD/Governo brasileiro pagou e quanto custa cada unidade ? Assim consigo encontrar o número de unidades adquiridas !
Você só Recebe pelo o que você Paga ,
Ou você tem algum jeitinho especial ?
ACORDA….
Quantidade nada relevante.
Sempre recebendo gatinho pingado.
A questão é : quantas unidades foram recebidas ?
Essa é a pergunta de um milhão de dólares.