O PHM Atlantico (A 140) da Marinha do Brasil, ex-HMS Ocean da Royal Navy, é visto na Base Naval de Devonport antes de viajar para o Brasil.
COLABOROU: André Luis
Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.
© 2019 - Defesa Aérea & Naval. Criação web Tchê Digital
Perceberam que uma pessoa filmada de longe na proa parecia um fantasma? Apareceu de repente e subtamente saiu. Sinistro!
Vejam só, quando um país Sul Americano adquire uma embarcação deste porte e em tais condições, todos reparam. Só os pobres dos Brasileiros dizem que é sucata. Vejam só que beleza, outra coisa, eles.iram aproveitar as defesas do São Paulo para economizar. Não há dinheiro, poucas são as pessoas que sabem a dificuldade de conseguir grana em Brasília, sem ser deputado ou senador, ainda mais que eles tem poucas ideias, acham que se algum dia houver algum ataque ao Brasil, tio Sam vai ajudar. Pode até ser, porém depois eles.mandam a conta e os juros. Parabéns a nossa marinha, souberam comprar.
Ótima aquisição da MB ! Existe uma previsão para o começo da viagem ao Brasil ?
sim, ele virá em agosto
contando os dias!!
É cada uma que a gente lê…..
O que é mais facil de comprar? As defesas de ponto ou um navio inteiro, revisado, semi novo, com casgo brilhando a tinta nova, com radar 3D, lanchas modernas, etc, etc……
Defesa de ponto a gente compra depois. Talvez role até de adquirir direto dos EUA no programa de artigos excedentes de defesa. Vi não faz muito tempo que os EUA iriam desativar alguns Phalanx.
Defesa de ponto resolve depois. O difícil é comprar um navio inteiro usado em plenas condições de uso.
Saudações
O que importa nele é o ARTISAN 3D. O resto “coloca depois”, principalmente um sistema Anti-Torpedo.
As defesas de ponto não estão no pacote. Iam ser retiradas mesmo. Acredito que as defesas contidas no PA São Paulo sejam instalados no Atlântico.
Caparam o navio
Tiraram as defesas de ponto e alguns sensores
Cara, tem andaime ainda no navio, ele ainda deve estar passando por algumas reformas, então não seja precipitado ao dizer que caparam o navio, você só vai poder dizer isso depois que os ajustes estiverem completados e ele tiver sido entregue a MB, ai sim, poderemos analisar se caparam ou não o navio
Os locais aonde estavam as torretas dos Phalanx estão cobertos com um envólucro branco.