Defesa Aérea & Naval
  • Home
    • Quem Somos
    • Regras de Conduta
    • Tecnologia
    • Espaço
  • Artigos
  • DAN TV
  • Entrevistas
  • Exclusivo
    • Colunas
      • Coluna Mar & Guerra
      • Coluna Política Internacional
      • Espaço do Aviador
    • Vídeos
  • Aviação
  • Defesa
  • Exército
  • Geopolítica
  • Naval
Nenhum resultado encontrado
Ver todos os resultados
Defesa Aérea & Naval
  • Home
    • Quem Somos
    • Regras de Conduta
    • Tecnologia
    • Espaço
  • Artigos
  • DAN TV
  • Entrevistas
  • Exclusivo
    • Colunas
      • Coluna Mar & Guerra
      • Coluna Política Internacional
      • Espaço do Aviador
    • Vídeos
  • Aviação
  • Defesa
  • Exército
  • Geopolítica
  • Naval
Nenhum resultado encontrado
Ver todos os resultados
Defesa Aérea & Naval
Nenhum resultado encontrado
Ver todos os resultados

Home Aviação

Embraer ‘animada’ com o lançamento de seu turboélice em 2022

Luiz Padilha por Luiz Padilha
24/06/2021 - 10:35
em Aviação
0
Arjan Meijer, presidente-executivo da Embraer Aviação Comercial

Arjan Meijer, presidente-executivo da Embraer Aviação Comercial

0
compartilhamentos
1.6k
acessos
CompartilharCompartilharCompartilhar
Chinese (Traditional)DutchEnglishFrenchGermanItalianJapanesePortugueseRussianSpanish

Por Dominic Perry

A Embraer está avançando com seus planos para um novo avião turboélice e está de olho no lançamento de um programa no próximo ano.

Arjan Meijer, presidente-executivo da Embraer Aviação Comercial, diz que o airframer tem sido “cada vez mais eloquente” nos últimos meses sobre suas intenções para o mercado.

“A Embraer ainda está muito focada no segmento. Estamos trabalhando em um turboélice e esperamos lançar o programa em 2022”, disse ele em uma webinar para comemorar a primeira entrega de um E195-E2 para a Helvetic Airways.

No ano passado, a Embraer mostrou renderizações atualizadas de seu design, que agora compartilham a mesma seção transversal da fuselagem de sua atual família de E-Jet. Isso, diz Meijer, permitirá “trazer um apelo muito melhor aos passageiros para o segmento de turboélices”.

A entrada em serviço é provável que ocorra no período de 2027-2028, diz ele. “Ele realmente se destacará dos produtos que existem hoje.”

Meijer diz que a Embraer também “escolheu o turboélice como a plataforma do futuro”, o que lhe permite adicionar “soluções mais sustentáveis” às iterações posteriores. Isso não significa que o airframer está se afastando dos jatos, mas que vê o turboélice como um ajuste ideal para novas tecnologias de energia ou propulsão.

As discussões com vários parceiros potenciais sobre o projeto estão “progredindo bem”, acrescenta Meijer.

TRADUÇÃO E ADAPTAÇÃO: DAN

FONTE: Flight Global

Tags: Arjan MeijerEmbraerEmbraer Aviação Comercial
Notícia Anterior

ONGs: Venda do ex-porta-aviões São Paulo com amianto levanta preocupações

Próxima Notícia

OPV Gowind ARA ′′Pedrabuena′′ chegou a Mar del Plata-Argentina

Luiz Padilha

Luiz Padilha

Notícias Relacionadas 

Aviação

Embraer E195-E2 realiza voo de 77 minutos com 100% de combustível SAF

30/06/2022 - 10:09
Aviação

Embraer assina contrato firme para conversão de até 10 aeronaves cargueiras

24/06/2022 - 11:02
Saab Digital Air Traffic Solutions (SDATS)
Aviação

Saab e ATECH se unem para trazer a Torre Digital para o Brasil e América Latina

22/06/2022 - 10:31
Carregar mais
Próxima Notícia

OPV Gowind ARA ′′Pedrabuena′′ chegou a Mar del Plata-Argentina

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.




Redes Sociais

Facebook Instagram Twitter Youtube

Comentários

  • Elias em Comando da Força Aeronaval realizará Cerimônia de Ativação do 1º Esquadrão de Aeronaves Remotamente Pilotadas (QE-1)
  • Guilherme Wiltgen em Saab recebe pedido de dois GlobalEye para a Suécia
  • Nuremberg em Saab recebe pedido de dois GlobalEye para a Suécia
  • Jefferson em Finlândia e Suécia submetem oficialmente pedidos de adesão à OTAN
  • Mirão em Finlândia e Suécia submetem oficialmente pedidos de adesão à OTAN
  • Alois em Curiosidades sobre o SARP Nauru 1000C da XMobots
  • Telmo Jardim Pereira em Comando da Força Aeronaval realizará Cerimônia de Ativação do 1º Esquadrão de Aeronaves Remotamente Pilotadas (QE-1)




Publicações DAN

  •  
  • Artigos

Poseidon 2022 – Chegou a vez do NDM ‘Bahia’

NAM ‘Atlântico’ adestra sua capacidade expedicionária com o Esquadrão HU-2

Primeiro pouso a bordo do AH-15B Super Cougar (H225M Naval)

ADEREX-Aeronaval 2022: Força Aeronaval se adestra com o Capitânia da Esquadra

Especial DAN 10 anos: Lyon Air Museum, e seus raros e autênticos “warbirds” da 2ª Guerra Mundial

Especial DAN 10 anos: Vídeo com Aviador Naval brasileiro voando o Gripen D em Linköping

Especial DAN 10 anos: Aviador Naval ensaia o Gripen D na Suécia











  • Home
  • Artigos
  • DAN TV
  • Entrevistas
  • Exclusivo
  • Aviação
  • Defesa
  • Exército
  • Geopolítica
  • Naval

© 2019 - Defesa Aérea & Naval. Criação web Tchê Digital

Nenhum resultado encontrado
Ver todos os resultados
  • Home
    • Quem Somos
    • Regras de Conduta
    • Tecnologia
    • Espaço
  • Artigos
  • DAN TV
  • Entrevistas
  • Exclusivo
    • Colunas
      • Coluna Mar & Guerra
      • Coluna Política Internacional
      • Espaço do Aviador
    • Vídeos
  • Aviação
  • Defesa
  • Exército
  • Geopolítica
  • Naval