A Babcock completou com sucesso o reequipamento do navio de caça-minas HMS Penzance em Rosyth. O caça minas da Royal Navy passou por um período de docagem de 10 meses em Rosyth.
A modernização incluiu a substituição de ambos os motores principais, vários consertos no Glass Reinforced Plastic (GRP) Plástico Reforçado de Vidro (GRP) e pacotes de Adição e Alteração (A & A). Uma equipe de mais de 50 funcionários da Babcock, formados por experientes eletricistas, mecânicos, de engenharia, de carpintaria e de carpintaria de GRP, entregaram o trabalho, junto com os subcontratados especializados.
Depois de passar a inspeção Ready for Sea no horário, o HMS Penzance retornou ao seu porto de origem, o HMNB Clyde, com capacidade operacional total. O segundo da flotilha de caça minas da Marinha Real Britânica, HMS Pembroke, chegou a Rosyth para passar por um pacote de trabalho semelhante.
Sean Donaldson, Diretor Administrativo do site Babcock Rosyth, disse: “Nossas instalações em Rosyth são consideradas o lar de uma das maiores instalações de manufatura e reparação da costa do Reino Unido. Isso, juntamente com nossa força de trabalho qualificada e experiente, com seu compromisso com a inovação e a qualidade, garante que oferecemos o pacote completo para os navios visitantes.”
FONTE: Babcock
TRADUÇÃO E ADAPTAÇÃO: DAN
Padilha amigo quando a Royal navy vai divulgar a lista de navios
a serem colocados a venda?
obrigado.
abraço.
Fábio eu não pertenço a RN. Não trabalho lá, logo, eu saberei no mesmo momento que você e qualquer outro leitor, ou seja, quando a Royal Navy quiser. Tenha paciência.